Foto: Getty Images
in ,

BLACKPINK anuncia comeback com novo single, álbum e turnê mundial

Muitas novidades, não é mesmo?

Elas estão voltando para dominar a sua área! Neste domingo (31), o BLACKPINK surpreendeu os fãs ao anunciar seu tão aguardado comeback, ou em português bem claro, o seu aguardado retorno. Através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o grupo feminino de k-pop confirmou o lançamento de um novo single para o mês de Agosto, um novo álbum para o mês de Setembro, e o início de uma nova turnê mundial em Outubro! Muitas novidades, não é mesmo? Confira o trailer de “BORN PINK” abaixo:

Leia mais:

As datas oficiais de cada evento ainda são um mistério, porém, os fãs já estão bastante animados pelo início da nova era! Aliás, alguns já estão criando teorias sobre o trailer, especulando que as formas cor-de-rosa que aparecem no início são presas de uma serpente. Será que é isso mesmo ou outra coisa? Isso só o tempo dirá!

Foto: Rich Fury / Getty Images

O último álbum de estúdio lançado pelo BLACKPINK foi o “The Album“, em 2020. Depois, em 2021, o grupo lançou o disco “BLACKPINK 2021 ‘THE SHOW’ LIVE“; que por sua vez havia sido gravado em janeiro daquele ano.

BLACKPINK lança clipe de “Ready For Love”, especial para o game “PUBG MOBILE”

A mais recente colaboração do grupo BLACKPINK com o game “PUBG MOBILE”, que entregou ao público o show “THE VIRTUAL”, chega ao seu ápice com o lançamento do clipe de “Ready For Love”.

BLACKPINK Ready For Love PUBG MOBILE
Foto: Divulgação

“Ready For Love” foi anunciada como a música especial da parceria do quarteto sul-coreano com “PUBG MOBILE” e foi apresentada pela primeira vez durante o show virtual das meninas no game.

O novo clipe apresenta os avatares do quarteto no “PUBG MOBILE”, que percorrem uma série de cenários incríveis, criados detalhadamente.

Confira:

Escrito por Giovanni Oliveira

Rosalía grava clipe de “DESPECHÁ” em ilha na Espanha

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Apple Music, Believe, Resso e mais vagas