As titãs estão prontas para dominar o mundo! Depois de uma semana movimentada com o lançamento do álbum “BORN PINK” e recordes mundiais, o BLACKPINK acaba de se tornar o primeiro grupo de K-Pop a atingir o topo do chart semanal do Spotify Global. Mais uma canetada do quarteto!
LEIA MAIS:
- BLACKPINK: “Shut Down” permanece em #1 e quebra novo recorde no Spotify
- BLACKPINK estreia o álbum “Born Pink”no topo de chart global do Spotify
- BLACKPINK: “Born Pink” deve estrear no Top 2 da Billboard, diz HDD
“BORN PINK” estreou na última sexta-feira, 16 de setembro, e colocou nada menos que todas as faixas no Top 50 do Spotify Global, sendo que “Shut Down” e “PINK VENOM”, ocuparam nada menos que as duas primeiras posições do chart, respectivamente, o que gerou uma série de recordes para Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.
No entanto, “Shut Down” rendeu uma incrível semana às garotas do BLACKPINK. A canção passou nada mais, nada menos que 6 dias consecutivos no topo das músicas mais ouvidas do Spotify mundialmente e encerrou a semana com um total de 39.186.127 milhões de streams.
Sendo assim, “Shut Down” atingiu o topo do chart semanal do Spotify Global e fez com que o BLACKPINK se tornasse o primeiro grupo de K-Pop a alcançar tal feito.
BLACKPINK realiza primeira performance de “Shut Down” na TV norte-americana
Ocupando o topo das principais paradas mundiais, o single “Shut Down” ganhou uma performance eletrizante na TV norte-americana, a primeira da temporada. Mostrando que estão na crista da onda, Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé estiveram no palco do “Jimmy Kimmel Live”, divulgada na noite da última terça-feira (20).
LEIA MAIS:
- Celebrando “Born Pink”: o início de cada era do BLACKPINK
- BLACKPINK lança clipe nostálgico e revive antiga era em “Shut Down”; assista
- BLACKPINK emplaca as duas primeiras posições do Spotify Global
Com muita dança e vocais impecáveis, o quarteto sul-coreano provou os motivos de estarem no topo. A performance vibrante contou com um corpo de balé super ensaiado, colocando a plateia do talk show em polvorosa. Ah, a apresentação já conta com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. Nem precisa dizer que elas arrasaram, né!?