BLACKPINK canta Christina Aguilera, Lady Gaga, Taylor Swift e Madonna
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BLACKPINK canta Christina Aguilera, Lady Gaga, Taylor Swift e Madonna

Grupo apresentou trechos de covers em brincadeira da revista Elle.

O grupo BLACKPINK participou do quadro “Song Association” do canal da revista Elle no YouTube. Neste quadro, artistas são desafiados a cantarem uma música com uma palavra dada pela produção. A brincadeira rendeu, hein!

O quarteto de K-Pop apresentou trechinhos de vários covers de sucessos. Rolou até música do filme “A Noviça Rebelde” e clássico do Frank Sinatra!

No universo da música pop, as meninas do BLACKPINK cantaram “What a Girl Wants” da Christina Aguilera, “The Heart Wants What It Wants” da Selena Gomez, “Rain On Me” da Lady Gaga, “Turn Up the Music” do Chris Brown, “Break My Heart” da Dua Lipa, “Wildest Dreams” da Taylor Swift, e “4 Minutes” da Madonna.

Veja o vídeo completo da brincadeira:

>> BLACKPINK fala como é a rotina das integrantes vivendo juntas

Foto: HEE JUNE KIM

BLACKPINK em contato com o pop ocidental

O grupo já trabalhou com três das cantoras cantadas no vídeo da Elle. A primeira foi Dua Lipa, na música “Kiss and Make Up”. Neste ano, o quarteto gravou ainda com Lady Gaga, na música “Sour Candy”, e com Selena Gomez, no single “Ice Cream”. Esta última música ainda tem dedo de Ariana Grande, que é uma das autoras da letra.

“Ice Cream” é o segundo single do álbum que BLACKPINK prepara para o mês de outubro. O clipe já foi visto 257 milhões de vezes no YouTube e a música segue no Top 50 da Billboard Hot 100, tendo alcançado já o 13º lugar. A música é mesmo direcionada para os Estados Unidos, de olho na ampliação do mercado do grupo de K-Pop.

“Light Up The Sky”: BLACKPINK ganha documentário na Netflix

As meninas do BLACKPINK seguem em seu planejamento de intensificação de sua carreira internacional e, além do seu primeiro álbum de estúdio, o “THE ALBUM”, o mês de outubro vem com outra novidade: um documentário da Netflix, intitulado “Light Up The Sky”.

O novo filme documentário será lançado no dia 14 de outubro, pouco mais de uma semana depois do lançamento do álbum das meninas.

Escrito por Leonardo Torres

McFly adia shows no Brasil pela segunda vez; Expectativa é de que a banda retorne ao país em 2021

Fãs desconfiam de parceria entre Little Mix e Doja Cat para o próximo álbum do grupo britânico