Enquanto os fãs seguem aguardando, já até impacientemente, o retorno do BLACKPINK, as meninas do grupo sul-coreano vão garantindo uma nova marca histórica no YouTube em seu nome.
Leia mais:
- Jennie, do BLACKPINK, estará em série de The Weeknd na HBO?
- Jisoo fala sobre possibilidade de carreira solo, paralela ao BLACKPINK
- Jennie confirma preparação para a próxima turnê do BLACKPINK
Com pouco menos de 300 vídeos em seu canal no YouTube, o quarteto sul-coreano de meninas estende seu recorde de canal de artista da música com o maior número de inscritos e chega à marca história de 75 milhões de inscritos na plataforma de vídeos do Google.
Essa é a primeira vez na história que um artista da música chega nesse número de inscritos em um canal no YouTube.
O segundo lugar em número de inscritos no YouTube para um artista da música está atualmente com Justin Bieber, que liderada até o ano passado, quando o BLACKPINK o superou. No momento, o cantor canadense tem 69.3 milhões de inscritos.
O Top 3 é fechado pelo BTS, com 68.7 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube.
Para Rosé, o BLACKPINK “nunca irá acabar”
Com grupos de música é assim: desde seu primeiro dia, o mercado já fica tentando acertar quando eles irão se separar. Mas com o BLACKPINK essa história pode ser diferente, já que Rosé, uma das integrantes do quarteto sul-coreano, acredita que o grupo “nunca irá acabar”.
Em entrevista solo para a revista Rolling Stone, em que o BLACKPINK aparece na capa, Rosé foi questionada sobre a vida após o grupo, se ela imaginava como seria.
E sua resposta foi:
“Eu penso nisso. Mas eu não acho que [o grupo] acabará. BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com elas. Elas são uma parte de mim. Eu não acho que o grupo acabará. Seria burrice minha sequer me preocupar sobre isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama muito, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo.”