Divulgando seu álbum solo, a integrante do BLACKPINK Rosé confirmou que o girlgroup de K-Pop tem novos planos para 2025. “Estamos planejando lançar um álbum e entrar em turnê no ano que vem”, a cantora disse em entrevista ao programa “Newsroom” da JTBC.
Leia mais:
- Rosé, do BLACKPINK, abre o jogo sobre ansiedade e TDAH
- Veja o trailer de “ALTER EGO”, o 1º álbum solo de Lisa, do BLACKPINK!
- Álbum, série e mais: quais são os próximos projetos solo das integrantes do BLACKPINK?
O último álbum do BLACKPINK data de 2022, o “Born Pink“, e a última turnê do quarteto acabou em 2023. De lá para cá, o grupo renovou seu contrato com a YG Entertainment, mas iniciou uma nova fase, em que cada integrante assinou com outros escritórios para gestão de suas carreiras solo. Em 2024, Rosé, Jennie, Lisa e Jiso focaram nos trabalhos individuais.
O álbum da Rosé, intitulado “Rosie”, sairá pelas gravadoras The Black Label e Atlantic Records no dia 6 de dezembro. Já Lisa lançará o álbum solo “Alter Ego” em fevereiro de 2025 pelas gravadoras Lloud e RCA, enquanto Jennie tem trabalhado singles com as gravadoras OA e Columbia (com direito a alfinetada na YG!). Cada uma está com uma equipe diferente. Jisoo priorizou trabalhos como atriz em 2024.
Após acusação de playback, Rosé capricha nos vocais em performance
Uma semana após uma controvérsia envolvendo uso de playback no MAMA Awards, a cantora Rosé, do BLACKPINK, faz a primeira performance de seu novo single, “Number One Girl”. Ela apresentou a música no programa “The Seasons – Lee Young Ji’s Rainbow” na Coreia do Sul. Como a canção é uma balada, Rosé caprichou nos vocais e impressionou. Confira o vídeo:
No MAMA Awards, Rosé se apresentou com Bruno Mars. Os dois fizeram a primeira performance de “APT.”, música que lidera as paradas globais desde seu lançamento. Mas a apresentação causou polêmica por ter sido pré-gravada e gerou críticas nas redes sociais pelo suposto uso de playback – o que, na verdade, é bastante comum no K-Pop.