Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

BLACKPINK prepara álbum e turnê para 2025, confirma Rosé

BLACKPINK tirou 2024 para projetos individuais das quatro integrantes, mas retomará atividades em grupo no próximo ano.
"BLACKPINK" prepara álbum e turnê para 2025, confirma Rosé
(Foto: Instagram @blackpinkofficial)

Divulgando seu álbum solo, a integrante do BLACKPINK Rosé confirmou que o girlgroup de K-Pop tem novos planos para 2025. “Estamos planejando lançar um álbum e entrar em turnê no ano que vem”, a cantora disse em entrevista ao programa “Newsroom” da JTBC.

"BLACKPINK" prepara álbum e turnê para 2025, confirma Rosé

(Foto: Instagram @blackpinkofficial)

Leia mais:

O último álbum do BLACKPINK data de 2022, o “Born Pink“, e a última turnê do quarteto acabou em 2023. De lá para cá, o grupo renovou seu contrato com a YG Entertainment, mas iniciou uma nova fase, em que cada integrante assinou com outros escritórios para gestão de suas carreiras solo. Em 2024, Rosé, Jennie, Lisa e Jiso focaram nos trabalhos individuais.

O álbum da Rosé, intitulado “Rosie”, sairá pelas gravadoras The Black Label e Atlantic Records no dia 6 de dezembro. Já Lisa lançará o álbum solo “Alter Ego” em fevereiro de 2025 pelas gravadoras Lloud e RCA, enquanto Jennie tem trabalhado singles com as gravadoras OA e Columbia (com direito a alfinetada na YG!). Cada uma está com uma equipe diferente. Jisoo priorizou trabalhos como atriz em 2024.

"BLACKPINK" prepara álbum e turnê para 2025, confirma Rosé

(Foto: Instagram @blackpinkofficial)

Após acusação de playback, Rosé capricha nos vocais em performance

Uma semana após uma controvérsia envolvendo uso de playback no MAMA Awards, a cantora Rosé, do BLACKPINK, faz a primeira performance de seu novo single, “Number One Girl”. Ela apresentou a música no programa “The Seasons – Lee Young Ji’s Rainbow” na Coreia do Sul. Como a canção é uma balada, Rosé caprichou nos vocais e impressionou. Confira o vídeo:

No MAMA Awards, Rosé se apresentou com Bruno Mars. Os dois fizeram a primeira performance de “APT.”, música que lidera as paradas globais desde seu lançamento. Mas a apresentação causou polêmica por ter sido pré-gravada e gerou críticas nas redes sociais pelo suposto uso de playback – o que, na verdade, é bastante comum no K-Pop.

Destaques

#Internacional

Editor da Billboard insiste que "greedy" deveria ter sido gravada por Ariana Grande em vez de Tate McRae. O que você acha?

#Nacional

"A pessoa não quer se queimar", Carlinhos Maia fala sobre Anitta e outros famosos que se afastaram após seu cancelamento.

#Internacional

Todo mundo que acompanha o mercado musical sabe da briga entre Taylor Swift e a gravadora Big Machine Records, numa tentativa da artista de recuperar as gravações...