HINÁRIO! Há 17 anos, Britney Spears lançava um dos seus álbuns mais aclamados, o “Blackout”. A era, que começou com o lançamento de “Gimme More”, trouxe hits icônicos como “Break The Ice” e “Piece of Me”, além de uma performance no VMA que deu o que falar. Você lembra?
“Blackout” foi um marco na carreira de Britney, sendo o primeiro álbum com o nome dela como produtora executiva. O lançamento, em 26 de outubro de 2007, contudo, decorreu de um dos períodos mais conturbados da vida da cantora. Foi quando ela passou por clínicas de reabilitação pela primeira vez.
Ela enfrentava problemas familiares – divórcio de Kevin Federline e guarda dos seus filhos – e a intensa perseguição da mídia, o que a levou a raspar a cabeça e atacar um carro com um guarda-chuva – flagras que repercutiram rapidamente, e são lembrados até hoje.
Mas apesar de todas as polêmicas, o álbum se consagrou logo após seu lançamento. “Blackout” traz 43 minutos e 35 segundos de electropop, dance-pop, R&B e alguma influência do euro-dance, numa produção que surpreendeu por fugir um pouco dos trabalhos anteriores. E o resultado foi imediato: segundo lugar no ranking da Billboard, além do topo em paradas canadenses e europeias!
Ele também entrou na lista dos 500 melhores discos de todos os tempos da revista Rolling Stone e foi certificado como platina, com vendas superiores a um milhão de cópias.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...