Nesta semana, Alok foi muito além do show de luzes e lasers que já é uma de suas marcas registradas… É que, de repente, o DJ, considerado o quarto melhor do mundo, anunciou o mais novo membro de sua família: um cão-robô. O vídeo em que a máquina aparece interagindo com os filhos, a esposa e até o cachorro (de verdade) de Alok assustou internautas, mas ele disse que tudo não passou de uma brincadeira e contou o real propósito do robô…
LEIA MAIS:
- Pipoca do Alok: DJ arrasta multidão em Salvador com repertório repleto de baianidades
- Mais uma vez, Alok é definido como melhor DJ latino-americano e o 4º do mundo
- Pai de Alok confirma Universo Paralello na Bahia após momentos de tensão em Israel
- The Town: Alok recebe Zeeba e estreia música com The Chainsmokers
O DJ de “Hear Me Now” surpreendeu seus mais de 28,5 milhões de seguidores no Instagram ao apresentar o cão-robô, sem um nome para chamar de seu até então. No vídeo, que viralizou na web, o objeto aparece pulando na grama com os filhos de Alok, brincando com o cachorro (real) do DJ, passeando de coleira e por aí vai, cenas essas que dividiram opiniões nas redes sociais. “Agora somos 6”, escreveu o artista.
Já nesta terça-feira (27), o DJ postou um novo vídeo ao lado do robô, após pedir sugestões de um nome para ele. “Ele vai se chamar ‘Aulok'”, definiu o artista. Dessa vez, Alok aparece sozinho interagindo com o cão-robô, mostrando que Aulok pareceu perdido quando ele escondeu uma bolinha de brinquedo em suas mãos e que a máquina foi buscar quando ele arremessou longe.
Após a repercussão, que incluiu algumas críticas, o DJ contou que tudo não passou de uma brincadeira, e que na verdade o Aulok será usado para incrementar seus shows, já conhecidos por trazer muitas pirotecnias. “Se vocês curtiram esse… Não imagina o que está por vir”, escreveu. Será que ele pretende colocar um dinossauro-robô no palco de suas apresentações?!