in

Black Eyed Peas prometem um grande espetáculo no Grammy

Mesmo que os Black Eyed Peas não ganhem nenhum dos seis Grammys aos quais foram indicados, eles irão se apresentar de maneira grande no domingo, dia 31. will.I.Am e Taboo prometeram que a performance do grupo irá além do que eles tem feito em recentes apresentações.

“Teremos algumas surpresas. Faremos nossa parte e vamos entreter quem está assistindo ao Grammy. Vai ser divertido. Iremos nos divertir”.

Taboo disse que qualquer coisa que eles façam, certamente não será nada pequeno. “Bem, você sabe, é grande. É mais do que um espetáculo. Antes disso, as coisas eram mais cruas, como pular no palco, dançar e trazer a energia do hip-hop. Mas agora, nos Grammys, queremos fazer algo maior, um espetáculo maior”.

will.I.am lembra também que as indicações significam muito para a banda e ter o trabalho do álbum “The E.N.D” reconhecido também vale muito, pois a comunidade musical não acreditava mais no grupo após o álbum “Monkey Business”, em 2005.

“Esse vale muito pra gente”, ele explica. “As pessoas estavam prontas pra dizer, ‘O quê? Black Eyed Peas? Eles estão voltando?’, porque estivemos sumidos desde 2005. Mas, acima de tudo, nós arrasamos, tipo, oh meu Deus”.

Escrito por Redação POPLine

15 Comments

Rihanna revela detalhes sobre o clipe de "Rude Boy"

Kelly Rowland e Nelly gravam continuação do hit "Dilemma"