in

Black Eyed Peas no Brasil: Produtora que anunciou o show diz que o contrato não está assinado

A precipitação no anuncio dos possíveis shows do Black Eyed Peas no Brasil pode prejudicar a passagem da turnê no país. Um representante da produtora que divulgou as datas confirma que o site foi tirado do ar e que ainda não recebeu o contrato.

“Já pagamos, mas não recebemos o contrato. Estamos esperando o contrato e essa precipitação pode até fazer a gente perder a turnê.”, revela um representante do Grupo Alexandre Camargo com exclusividade ao Portal POPLine. “Você sabe como é show internacional. Da nossa parte, está tudo confirmado – as 6 datas -, mas dependemos deles.”

Quando questionado se outras produtoras estão em parceria, o porta-voz confirmou. “Sim, tem outras produtoras envolvidas, mas vamos esperar todos os detalhes para divulgar.”, disse. “Tiramos o site do ar por conta do número de acessos e a quantidade de procura que recebemos. Não queríamos que fosse divulgado dessa forma.”, concluiu.

Na tarde de ontem, 9, divulgamos, em primeira mão, as datas divulgadas pela produtora sobre a passagem da turnê “The E.N.D” no Brasil:

PORTO ALEGRE (RS) – 10/06 – Estádio Olímpico
SALVADOR (BA) – 11/06 – Parque de exposições
SÃO PAULO (SP) – 12/06 – Estádio do Morumbi
GOIÂNIA (GO) – 13/06 – Shopping Flamboyant
RIO DE JANEIRO (RJ) – 19/06 – Rio Centro
MANAUS (AM) – 20/06 – Studio5

Escrito por Portal POPLine

9 Comments

Wanessa investe em dance music: Ouça "Tuesday", música inédita da cantora com o DJ Carlo Dall Anese

Lily Allen pode estrelar seu próprio reality show na TV