Connect with us

Rock In Rio

Black Eyed Peas e Camila Cabello são anunciados como atrações do Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa 2020

Saiba mais.

Published

on

Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, a organização do Rock in Rio Lisboa anunciou shows de Camila Cabello e Black Eyed Peas para a edição de 2020. Eles tocaram no Palco Mundo, o principal do festival, no dia 20 de junho. Eles se juntam à Foo Fighters, que já tinham sido anunciados para o dia 21.

Essa é a primeira vez que Camila Cabello fará um show em Portugal, já levando o repertório do recém-lançado álbum “Romance”. Black Eyed Peas, banda liderada por Will.I.am, volta após 10 anos de ausência.

“A banda sonora do Rock in Rio Lisboa ganha dois novos protagonistas, que sobem ao Palco Mundo no dia 20 de junho: Camila Cabello e Black Eyed Peas. A artista cubana, responsável pelos fenómenos ‘Havana’ e ‘Señorita’, escolhe a Cidade do Rock para a sua estreia em Portugal, e o grupo americano regressa ao festival depois de um concerto arrebatador na edição deste ano, no Brasil”, anunciou hoje a organização do festival, bem em português de Portugal, mesmo!

O Rock in Rio Lisboa acontece desde 2004, seguindo o sucesso do evento no Rio de Janeiro. Na última edição, em 2018, recebeu nomes como Demi Lovato, Bruno Mars, Katy Perry, Anitta e Ivete Sangalo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking