Se você estava ansioso para ver o show da Björk no festival “Primavera Sound São Paulo” que está acontecendo neste sábado (05 de novembro), não vai rolar. Só vai curtir mesmo quem comprou o ingresso e está lá presencialmente. O motivo é que a transmissão não foi liberada. Alguma chance de alguém do público transmitir de maneira amadora? Nem isso, já que celulares também foram barrados.
Leia Mais:
- Charli XCX e Lorde desembarcam em São Paulo para shows no Primavera Sound
- Primavera Sound: Jonathan Ferr sobe ao palco com ‘Liberdade’, democratizando o gênero instrumental
- Primavera Sound São Paulo: tudo que você precisa saber sobre o festival
O Festival que nasceu em Barcelona e está tendo sua primeira edição no Brasil está fazendo uma transmissão ao vivo pelo TikTok. É uma ótima maneira de acompanhar mesmo que de longe, mas não no caso do show da Björk.
Nos comentários da página do TikTok, os fãs ficaram frustrados que não teria a apresentação da excêntrica cantora. Não ficou claro se isso foi um pedido dela própria ou sua equipe, mas a maioria acredita que sim. A organização do festival apenas afirma que a transmissão “não foi liberada“, sem grandes explicações.
Leia Mais:
- Primavera Sound: Divulgados horários e divisão dos palcos do festival
- ENTREVISTA: Jup do Bairro fala de novo EP e show no Primavera Sound
- Primavera Sound Barcelona e Porto adiantam sucesso da edição brasileira
O celular é uma “distração” aos artistas
Em relação aos celulares, uma mensagem foi exibida no telão aconselhando a não utilizar os aparelhos. Para a cantora, esta é uma distração para os artistas.
“Recomendamos que você desfrute deste show da Bjork! Por isso, pedimos gentilmente que evite tirar fotos ou gravar vídeos. Isso pode ser uma distração para ela e as pessoas ao redor, prejudicando a apresentação”
Embora não haja uma fiscalização sobre isso, as pessoas devem ter bom senso para realmente evitar o uso do celular. É provável que tenha algum ousado por lá, mas vai ser mais raro.
O “Primavera Sound” ainda recebe artistas como Lorde e Charli XCX no domingo (06).