"Chromatica" completa 27 semanas no topo da parada dance da Billboard
(Foto: Divulgação)
in ,

Biscoito da Lady Gaga: diretor responsável revela como foi trabalhar com a cantora

Os little monsters abraçaram a ideia de Lady Gaga: os biscoitos inspirados na era Chromatica são um sucesso de vendas. A parceria da estrela do pop com a Oreo se tornou viral nos Estados Unidos e tem rendido bons números de engajamento da marca nas redes sociais, já que é comum que os fãs publiquem suas reações ao experimentarem as guloseimas.

Foto: Oreo

O diretor da marca, responsável pela campanha, está feliz com os resultados. “Tem sido incrível e superou nossas expectativas”, declarou Justin Parnell em entrevista à Variety.

“Após a quarentena, o mundo estava em extrema necessidade de diversão e uma liberação de todo o estresse e ansiedade. Foi como,‘ E se realmente nos inclinássemos para a música como uma forma de nos conectar com as pessoas e espalhar mais positividade? ’”

Lady Gaga fez questão de participar de toda a colaboração. A marca uniu a cantora, seu empresário Bobby Campbell e as gravadoras Universal Music e Interscope Records para a criação dos biscoitos exclusivos. O executivo disse que trabalhar com a estrela pop foi um dos pontos altos:

“Pessoalmente, uma das melhores partes foi a experiência de trabalhar com Lady Gaga e sua equipe. Ela é uma pessoa genuína, vulnerável e gentil. Ver o quão importante seus fãs e fazer o bem no mundo é para ela, isso nos fez sentir muito bem sobre o impacto coletivo que podemos ter juntos. ”

Little Monsters fazem campanha para distribuição de biscoito da Lady Gaga no Brasil

Os brasileiros também querem o Oreo da Lady Gaga e estão lutando por isso!

O lançamento é uma parceria com a marca de biscoitos Oreo, que originalmente comercializa uma bolacha na cor preta (chocolate), com recheio branco no sabor baunilha. Na versão de Gaga, o aperitivo ganha cores especiais. Além disso, em cada biscoito, também estará gravado os símbolos do “Chromatica”.

Apesar da novidade animadora, a marca de biscoitos Oreo ainda não se pronunciou sobre a distribuição do produto no Brasil, já que a divulgação por meio da cantora. Com a indefinição sobre a comercialização do “Oreo Chromatica”, os fãs da cantora iniciaram uma campanha nas redes sociais, questionando a marca.

No Twitter, alguns perfis mencionaram a marca e ficaram animados com a bolacha da gaga:

No Instagram não foi muito diferente. A caixa de comentários dos últimos posts da marca estão lotadas de comentários de Little Monsters.

Foto: reprodução/ @oreobrasil Instagram
Foto: reprodução/oreobrasil Instagram

 

Escrito por Douglas Françoza

Escolhidos por Beyoncé, coletivo Batekoo estrela campanha Ivy Park Adidas no Brasil

Com 14 anos, Melody é a cantora mais jovem com o maior número de seguidores no Instagram