Os little monsters abraçaram a ideia de Lady Gaga: os biscoitos inspirados na era Chromatica são um sucesso de vendas. A parceria da estrela do pop com a Oreo se tornou viral nos Estados Unidos e tem rendido bons números de engajamento da marca nas redes sociais, já que é comum que os fãs publiquem suas reações ao experimentarem as guloseimas.
O diretor da marca, responsável pela campanha, está feliz com os resultados. “Tem sido incrível e superou nossas expectativas”, declarou Justin Parnell em entrevista à Variety.
“Após a quarentena, o mundo estava em extrema necessidade de diversão e uma liberação de todo o estresse e ansiedade. Foi como,‘ E se realmente nos inclinássemos para a música como uma forma de nos conectar com as pessoas e espalhar mais positividade? ’”
Lady Gaga fez questão de participar de toda a colaboração. A marca uniu a cantora, seu empresário Bobby Campbell e as gravadoras Universal Music e Interscope Records para a criação dos biscoitos exclusivos. O executivo disse que trabalhar com a estrela pop foi um dos pontos altos:
“Pessoalmente, uma das melhores partes foi a experiência de trabalhar com Lady Gaga e sua equipe. Ela é uma pessoa genuína, vulnerável e gentil. Ver o quão importante seus fãs e fazer o bem no mundo é para ela, isso nos fez sentir muito bem sobre o impacto coletivo que podemos ter juntos. ”
Little Monsters fazem campanha para distribuição de biscoito da Lady Gaga no Brasil
Os brasileiros também querem o Oreo da Lady Gaga e estão lutando por isso!
O lançamento é uma parceria com a marca de biscoitos Oreo, que originalmente comercializa uma bolacha na cor preta (chocolate), com recheio branco no sabor baunilha. Na versão de Gaga, o aperitivo ganha cores especiais. Além disso, em cada biscoito, também estará gravado os símbolos do “Chromatica”.
Apesar da novidade animadora, a marca de biscoitos Oreo ainda não se pronunciou sobre a distribuição do produto no Brasil, já que a divulgação por meio da cantora. Com a indefinição sobre a comercialização do “Oreo Chromatica”, os fãs da cantora iniciaram uma campanha nas redes sociais, questionando a marca.
.@oreobrasil meus amores, essa versão limitada do Oreo em parceria com a Lady Gaga vai ser vendida no Brasil? pic.twitter.com/VhKZxC0itr
— (@signfrombabylon) December 2, 2020
No Twitter, alguns perfis mencionaram a marca e ficaram animados com a bolacha da gaga:
Os biscoitos vão ter os símbolos da tribos e a forma da Gaga na capa do álbum… MEU DEUS EU PRECISO DISSO SENDO VENDIDO NO BRASIL!! Alô @oreobrasil AJUDA A GENTE!!! pic.twitter.com/mecAEPeukM
— (@coverlucas) December 2, 2020
Se a Oreo Chromatica vier pro Brasil, eu vou deixar ela no congelador pra sempre, como um artefato histórico da era do gelo
— luisgrinthal (@grinthal_luis) December 2, 2020
Eai @oreobrasil amo a bolacha de vcs, por favor trás essa da Gaga pra cá, eu imploro, compro 100 unidades kkkk pic.twitter.com/0Mq8Io3d8M
— Kevyn〄 (@Kevyn_Gray) December 2, 2020
No Instagram não foi muito diferente. A caixa de comentários dos últimos posts da marca estão lotadas de comentários de Little Monsters.