Billie Eilish. Foto: Instagram
in ,

Vídeo: Billie Eilish surpreende fãs ao mostrar resultado de procedimento capilar que deu muito errado

Após química e tintura, o cabelo da cantora se partiu próximo à raiz

Billie Eilish é o tipo de artista que a cada era aparece com um tipo de cabelo diferente, não é mesmo? De tempos em tempos a cantora aparece com um novo corte ou cor nas madeixas. A questão é que nem sempre o resultado das experiências saem como o esperado. Nesta quinta-feira (30/12), ela compartilhou nos stories de seu Instagram um vídeo mostrando um momento de “desespero” ao observar o resultado de uma química que não deu muito certo.

Billie abriu uma caixa de perguntas para os fãs escreverem o que eles quisessem e, a partir daí, ela publicaria uma foto ou vídeo, relativo ao pedido dos fãs. Um deles escreveu: “O mais fod**o que seu cabelo já ficou”, e Billie compartilhou um vídeo em que aparece mostrando como os fios ficaram prejudicadas por um tempo.

No vídeo é possível identificar Billie chocada com seu cabelo, queimado após tentar descolorir com um profissional que prejudicou os fios e acabou causando, também, a quebra química. No vídeo e na foto compartilhada, conseguimos ver uma parte bem mais curta do cabelo em cima da cabeça. “Não confie em ninguém que diga que é bom com cores. Meu cabelo continuou caindo em pedaços pelos próximos dois meses depois disso”, disse.

Billie Eilish tem anúncios
Foto: Reprodução Instagram @billieeilish

Por causa disso, muitos pensaram que ela havia feito um corte mullet por estar com os fios mais curtos, já que ela acabou pintando essa pate de verde, mas o que ninguém imaginava era o que veio por trás desse ‘corte’: “Essas partes eram apenas do cabelo que foi queimado e cresceu de novo, enquanto todo mundo pensou que eu tinha feito um mullet”, escreveu, bem-humorada.

 

Escrito por Leonardo Rocha

QR Code: veja as 5 ações estratégicas na música em 2020

Jão aguça curiosidade de fãs para nova era: “Quando voltar terei boas notícias”