Billie Eilish e Rosalía: feat. pode sair semana que vem
(Foto: Reprodução / Instagram @rosalia.vt)
in ,

Billie Eilish e Rosalía: feat. pode sair semana que vem

MTV latino-americana fez tweet sobre o possível lançamento.

Os fãs que anseiam pela colaboração entre Rosalía e Billie Eilish podem estar prestes a ouvir essa música. A MTV latino-americana twittou nesta segunda (11/1) que o lançamento do single, intitulado “Lo Que Vas a Olvidar”, pode acontecer na semana que vem. É uma música em espanhol.

Não é de hoje que o público espera por esse dueto. Em março do ano passado, Rosalía postou uma foto ao lado da Billie Eilish e disse que as duas estavam trabalhando em uma canção. O material, no entanto, nunca saiu.

Álbum novo da Rosalía

Recentemente, a revista Billboard americana colocou a parceria das duas cantoras em uma lista de possíveis lançamentos para 2021. De acordo com o veículo, é provável que Rosalía tenha separado a canção para seu próximo álbum.

No ano passado, a revista Vogue da Espanha escreveu que o álbum da Rosalía sairia entre janeiro e março de 2021. A equipe da cantora não gostou e a Vogue depois retificou a informação, mudando para “em algum momento em 2021”.

Billie Eilish e Rosalía: feat. pode sair semana que vem
(Foto: Reprodução / Instagram @rosalia.vt)

Em dezembro, Rosalía estampou as páginas da revista Vogue nos Estados Unidos e falou que o álbum novo está quase pronto. Ela disse que usou a quarentena para produzir o disco e que estava terminando as faixas. “Estou encerrando o ciclo dessas gravações e estou muito feliz com elas”, disse.

O produtor do álbum é Pharrell Williams. “Quando ela me disse o título do álbum, olhei para baixo e pensei: que coisa doida. A maneira como ela se entende tanto e sabe o que vai gerar nas pessoas. Eu estou honrado de fazer parte disso. Depois que escuta a música, o título se conecta perfeitamente”, ele comentou.

Escrito por Leonardo Torres

Billboard Hot 100: Justin Bieber estreia “Anyone” no Top 10; 24kGoldn mantém liderança

De olho no rap nacional, Ludmilla confirma parceria com BIN: “Artista muito talentoso”