Billie Eilish está na contagem regressiva para o lançamento de seu documentário, o The World’s a Little Blurry, que chega aos cinemas no dia 26 de fevereiro. E, para aguçar a curiosidade dos fãs, a cantora compartilhou o trailler da produção, que apresenta um olhar profundamente íntimo sobre a jornada da artista, entre carreira e vida pessoal.
No trecho divulgado, Billie e seu irmão e colaborador FINNEAS aparecem produzindo o álbum de estreia da americana em seu quarto de infância, em Los Angeles, que mais tarde se tornaria um dos maiores lançamentos musicais de todos os tempos – incluindo vencer do Grammy Awards. O documentário é assinado pelo cineasta R. J. Cutler.
Nas redes sociais, a cantora disse que ficou muito emocionada com o resultado do trabalho. “Estávamos na minha sala de estar. Eu estava, tipo, ‘não, ninguém tem permissão para ver até que eu tenha visto’, porque sabia que havia algumas coisas lá que me deixariam mortificada”, começou.
Foto: Reprodução Instagram @billieeilish
E completou revelando que não conteve às lágrimas ao final do processo. “A m*rda aconteceu. Tive dor de estômago o dia todo, mas chorei de alegria por muito tempo. Eu nunca pensei que alguém seria capaz de capturar exatamente o que estava acontecendo de uma forma tão linda e íntima”.
Watch Billie describe her experience watching “Billie Eilish: #TheWorldsALittleBlurry” for the first time.
Mas nem tudo é feito só pelo amor. De acordo com o “The Hollywood Reporter”, a artista recebeu nada menos que US$ 25 milhões para estrelar o documentário, assinado pela AppleTv. O foco do projeto é mostrar os bastidores da vida dela após o sucesso do álbum que lhe rendeu 6 Grammy e uma projeção internacional com apenas 19 anos.
Na tarde de ontem (7) foi revelado o primeiro trailer da série sul-coreana “Newtopia”, que tem Jisoo, do BLACKPINK, como protagonista. Além da divulgação do primeiro corte...
Ela está chegando com tudo! Lisa, uma das integrantes do BLACKPINK, irá lançar seu primeiro álbum solo no final do próximo mês. Intitulado “ALTER EGO”, o...