Billie Eilishestá promovendo sua música nova “NDA” e falando o que pensa. Em entrevista a Zane Lowe, na Apple Music, ela reclamou da invasão de privacidade por parte do público. Apesar da fama, ela gosta de manter sua vida pessoal reservada, mas às vezes o público não respeita essa decisão.
“Eu gostaria que o público entendesse que ter uma vida privada é muito, muito importante. As pessoas vão, ‘Bem, não é privado, porque nós descobrimos.’ É tipo, ‘Isso é porque você está invadindo minha privacidade. Eu estava sendo privada. E é assim que me sinto em todas as áreas da minha vida. Eu respeito a privacidade das pessoas, eu respeito a privacidade do público, a privacidade dos meus fãs. Eu quero que eles tenham suas próprias vidas e façam suas próprias coisas, e então nós nos reunimos e nos conectamos. É assim que me sinto em relação a todos que conheço”, falou.
(Foto: Divulgação)
“NDA” faz parte do seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”, ainda inédito. Billie Eilish contou na entrevista que o processo criativo deste disco foi bastante reflexivo. Ela estava pensando sobre si mesma e sobre o seu redor.
Veja o clipe de “NDA”:
Billie Eilish revela artifício para escrever músicas mais profundas
Ela disse que faz terapia uma vez por semana e isso faz com que ela pense em coisas que nunca pensaria se não fosse essa ajudinha. Além disso, impede que ela escrava “vomitando amargura”.
“Eu realmente acredito que todos, todos os humanos na terra deveriam ir para a terapia, se você sente isso ou aquilo sobre sua vida, mesmo se você está feliz ou algo assim. Qualquer pessoa deve ir, mesmo que pense que sua vida é simplesmente incrível e perfeita, e não há nada de errado“, opinou ela.