Billie Eilish finalmente iniciou a divulgação de seu mais recente single, a música “my future”, e foi na convenção virtual do Partido Democrata dos Estados Unidos, atual oposição do presidente Donald Trump, que aconteceu a primeira performance da música.
Além de apresentar a música, ao lado de seu irmão Finneas, Billie também mandou uma mensagem para o público, em especial os jovens, seguidores e fãs de seu trabalho.
“Você não precisa de mim para dizer que tudo está uma bagunça”, começou Billie Eilish. “Donald Trump está destruindo o nosso país e tudo o que nós gostamos. Nós precisamos de líderes que vão resolver problemas como as mudanças climáticas e a Covid e não negá-los. Líderes que vão lutar contra racismo sistêmico e desigualdade. E isso começa votando em alguém que entende o quanto que está em risco. Alguém que está montando um time que compartilha de nossos valores.”
“Começa votando contra Donald Trump e para Joe Biden. Silêncio não é uma opção, nós não podemos deixar essa passar. Nós todos temos que votar como se nossas vidas e o mundo dependessem disso, porque eles dependem. A única forma de ter certeza do futuro, é fazer ele nós mesmos. Por favor se registrem, por favor votem”, concluiu a cantora.
Veja a performance de “my future”:
Billie Eilish e o single de “my future”
Lançado oficialmente no dia 30 de julho, o single de “my future” estreou forte no Reino Unido, aparecendo já no Top 10 da parada de singles britânica na semana seguinte.
Além disso, a nova música de Billie Eilish estreou direto no topo do Spotify Global, já no dia posterior ao seu lançamento, mostrando que a faixa já tem força para ser considerada um grande sucesso da cantora.
Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, Billie explicou que “my future” é sobre seu crescimento pessoal e “estar contente” com isso”. “Sinto que, pelo menos para mim, passei anos e anos confiando em ter alguém. E assim que não tinha, conseguia outra pessoa pessoa. Não estou falando de relacionamentos, estou falando de tudo”, disse.