Billie Eilish e outros artistas cantarão na Convenção do partido democrata (Foto: Jack Plunkett/Invision, via Associated Press)
in ,

Billie Eilish prepara live show e bate-papo virtual antes da estreia de seu documentário

Celebrando o doc “Billie Elish: The World’s A Little Blurry”, a cantora faz transmissão na quinta-feira (25/02)

Billie Eilish está realmente empolgada com o documentário “The World’s A Little Blurry” sobre a sua vida. A produção estreia nesta sexta-feira (26/02), porém, em comemoração ao lançamento, a cantora fará uma live show na noite do dia 25, um dia antes da estreia, às 23h (horário de Brasília).

Além da performance com sucessos de carreira da artista norte-americana, ainda rola um um bate-papo Billie, para falar do documentário, uma entrevista com o diretor RJ Cutler e a reprodução de um trechinho do filme.O especial será transmitido gratuitamente pela Apple TV, Apple Music e o canal de Eilish no Youtube. Tudo isso apresentado por Zane Lowe.

Billie Eilish cabelo preto e verde
Foto: Billboard

Não é novidade que Billie Eilish está na contagem regressiva para o lançamento de seu documentário. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a cantora compartilhou o trailler da produção, que apresenta um olhar profundamente íntimo sobre sua jornada, entre carreira e vida pessoal.

No trecho divulgado, Billie e seu irmão e colaborador FINNEAS aparecem produzindo o álbum de estreia da americana em seu quarto de infância, em Los Angeles, que mais tarde se tornaria um dos maiores lançamentos musicais de todos os tempos – incluindo vencer do Grammy Awards. O documentário é assinado pelo cineasta R. J. Cutler.

Nas redes sociais, a cantora disse que ficou muito emocionada com o resultado do trabalho. “Estávamos na minha sala de estar. Eu estava, tipo, ‘não, ninguém tem permissão para ver até que eu tenha visto’, porque sabia que havia algumas coisas lá que me deixariam mortificada”, começou.

E completou revelando que não conteve às lágrimas ao final do processo. “A m*rda aconteceu. Tive dor de estômago o dia todo, mas chorei de alegria por muito tempo. Eu nunca pensei que alguém seria capaz de capturar exatamente o que estava acontecendo de uma forma tão linda e íntima”.

Foto: Reprodução/Twitter

Mas nem tudo é feito só pelo amor. De acordo com o “The Hollywood Reporter”, a artista recebeu nada menos que US$ 25 milhões para estrelar o documentário, assinado pela AppleTv. O foco do projeto é mostrar os bastidores da vida dela após o sucesso do álbum que lhe rendeu 6 Grammy e uma projeção internacional com apenas 19 anos.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta e MC Rebecca liberam o primeiro teaser de “Tô preocupada”, com referência a sucesso de Valesca Popozuda

Álbuns internacionais que você tem que ouvir antes do fim de 2020

Dupla Chloe x Halle anuncia clipe de “Ungodly Hour”; Veja prévia!