in ,

Billie Eilish pode assinar novo “Air Jordan 1”, em parceria com a Nike

Foto: reprodução/ @billieeilish Instagram

Por enquanto são apenas rumores, mas que estão ganhando força com o vazamento de imagens nas redes sociais. Billie Eilish pode ser a próxima estrela a assinar uma coleção do tênis Air Jordan, da Nike. Uma foto de uma pasta marrom de trabalho com a logo da cantora e a da marca começou a circular nas redes sociais dando força ao burburinho.

Além disso, outras imagens mostram o produto elaborado pela cantora. O tênis, de acordo com essas fotos, seguiriam um aspecto monocromático e levariam o nome de Billie Eilish. Todas as imagens foram publicadas pela Sole Retriever, página informativa especializada em tênis. Confira:

Essa parceria não seria tão inusitada, visto que a cantora já declarou o seu amor pelo modelo em entrevistas a marca:

“Uma coisa que amo nos Jordans é que há muitos deles. É como um, dois, três, quatro, cinco, seis e continua indefinidamente. Ainda está indo. Eu gosto que realmente não tenha um fim (…) Se alguém não gosta de um, pode gostar de outro. Você pode gostar de todos eles, pode odiar todos eles, mas eu amo todos eles, de verdade. Cada sapato é uma personalidade em si. ”

No final de 2020, em uma entrevista, o vice-presidente de calçados da Jordan, Gentry Humphrey também sugeriu que uma parceria com a cantora seria realizada em breve.

Pandemia e pedido na Unicef

Billie Eilish, Selena Gomez, Katy Perry, P!nk e outras estrelas assinaram uma carta da UNICEF, destinada aos países do G7, com pedidos de doação de vacinas contra a Covid-19 à Covax, programa criado pela OMS, junto a entidades filantrópicas, para ampliar a distribuição do imunizante, na garantia de que países de baixa renda não sejam negligenciados na campanha.

Billie Eilish estreia um de seus clipes favoritos
(Foto: Divulgação)

O pedido ressalta que há mais de um ano na pandemia, novas variantes da doença têm o potencial de “nos colocar de volta onde começamos”, referindo-se à março de 2020, quando diversos países decretaram lockdown e registrou dezenas de mortes devido ao vírus.