Billie Eilish é capa da revista HIGHSNOBIETY e falou sobre sua aparência, algo que chamou muita atenção desde o início da carreira. Ela relembra que começou muito jovem e as pessoas queriam que ela se encaixasse em um certo modelo, o que acabou que ela fosse na direção oposta. Roupas largas se tornaram sua marca por um bom tempo, até que ela surpreendesse com roupas sensuais e cabelos louros.
Na entrevista, Billie Eilish tocou em um assunto polêmico que envolve o machismo na indústria da música. Na opinião dela, ela conseguiu mais respeito por se vestir de uma maneira diferente.
“Acho que as pessoas me levaram mais a sério porque eu tive essa [maneira de me vestir] mais masculina ao longo da minha carreira. Se eu fosse mais feminina, as pessoas teriam muito menos respeito por mim”, soltou.
Billie Eilish atualmente está com cabelos pretos, mas quando iniciou a era “Happier Than Ever“, ela pintou o cabelo de loiro. No entanto, a cantora garante que isso não mudou em nada sua autoestima.
“Eu me sinto mais sexy quando me visto de maneira masculina. Não me senti sexy nem por um segundo por ser loira“, diz ela. “Quando eu era loira, as pessoas me tratavam de maneira diferente. As pessoas mudaram completamente seu comportamento [ao meu redor]“, soltou.