Foto: Reprodução Internet
in ,

Billie Eilish perde 100 mil seguidores após publicar foto no Instagram!

Quem notou a mudança no número de seguidores foi uma fã e Billie até reagiu!

Eita! Billie Eilishh se tornou assunto entre os internautas depois de uma fã perceber que a cantora perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram nesta terça-feira (29). O motivo, por mais inusitado que pareça, envolve a postagem de algumas fotos no perfil de Billie… Vem entender!

Foto: Reprodução Instagram/@billieeilish

Tudo aconteceu depois de Billie participar de uma brincadeira na qual fãs pedem para postar uma foto de momentos ou coisas específicas. Questionada sobre seu plano de fundo do celular, a cantora mostrou uma imagem de duas mulheres nuas.

Depois, uma internauta ainda perguntou qual desenho autoral Billie se orgulhava mais e ela compartilhou alguns desenhos que mostram mulheres com seus seios à mostra. Na foto, ela até legendou, dizendo: “Provavelmente esse lol eu amo peitos”.

Até aí, tudo bem, se uma fã não tivesse notado que Billie havia perdido 100 mil seguidores após a publicação de seus Stories. Ela foi de 73 milhões para 72,9 milhões de seguidores.

A reação da internauta repercutiu, chegando até na própria Billie! A cantora, por sua vez, brincou sobre a situação ao repostar o post sobre os seguidores que perdeu. Confira:

Foto: Reprodução Instagram/@billieeilish

Halsey é criticada por postar foto de seu “pior momento”

Outra artista que também participou da “brincadeira” na qual fãs pedem para “postar uma foto de” momentos específicos foi Halsey. Ela, assim como Billie Eilish, acabou gerando uma baita repercussão e até pediu desculpas.

Sempre muito sincera, Halsey se tornou alvo de polêmica depois que aceitou o desafio de publicar um clique de seu “pior momento”. A cantora postou uma foto em que aparecia na frente do espelho, magra além do que é saudável.

Isso representava seu momento mais crítico quando se trata de transtorno alimentar, que inclui anorexia e bulimia (quando a pessoa quase não come ou regurgita quase tudo o que come), e na publicação fez questão de ressaltar para que peçam ajudam caso estejam passando por isso.

A decisão de postar a foto, porém, não foi vista por bons olhos. Muitas pessoas acharam que esse foi um “gatilho” para que outras pessoas sigam o mesmo caminho, que pode ser mortal. Outros acharam a imagem perturbadora e que não teve um aviso prévio de material sensível.

A cantora, então, logo percebeu seu erro e deletou a foto. Além disso, ela pediu desculpas.

“Sinto muito por postar uma foto minha retratando minha luta com a desordem alimentar sem um aviso de gatilho suficiente. Eu estava muito nervosa para postar e não pensei direito. Tive intenções positivas. Eu nunca iria querer prejudicar alguém que compartilha minha luta”.

No final das contas, as pessoas a defenderam e acreditam em suas desculpas. Está tudo certo. O importante é que ela esteja saudável e outras pessoas também consigam superar dificuldades como essa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

(G)I-DLE comeback K-POP

K-Pop: (G)I-DLE divulga calendário de ações do comeback “I Burn”

Adam Levine alfineta “The Voice” e Blake Shelton de brincadeira