Com o sucesso de Billie Eilish, algo recorrente está acontecendo entre os YouTubers. Eles colocam uma menina vestida como a Billie, com roupas largas e cores predominantes verde vivo e preto. O objetivo é ver como as pessoas reagem e fazer uma pegadinha. Será que as pessoas vão acreditar?
Em dezembro, noticiamos um vídeo que fez exatamente isso. No entanto, é bom você saber que a própria Billie Eilish não aprova. Em recente publicação nas redes sociais, ela pediu para que parassem de fazer isso, pelo bem dela e dos fãs.
“Por favor, pare de fazer essa m***a”, escreveu ela. “Não é seguro para você e é mau para as pessoas que não conhecem bem. Você me faz com que me minha aparência fique feia”, ressaltou.
Billie, claramente, não aprova os figurinos que escolhem para as imitações. “Também muuuuito desrespeitoso que você saia fingindo ser eu vestindo ISSO”, soltou ela, postando uma imagem de uma bermuda bem largada.
Billie Eilish took to Instagram to call out an impersonator and ask people to stop pretending to be her, to which the person responded
Pt 1 pic.twitter.com/QZFWkCMu0J
— IG: @expsingshadycelebs (@shadycelebsig) January 31, 2020
Com isso, teve YouTuber se pronunciando. Foi o caso de Jordan Matter. Veja sua declaração:
“Não tinha absolutamente nenhuma intenção de desrespeitar Billie. Sou um grande fã, como todo mundo”, escreveu Matter. “Eu nunca fiz um vídeo de representação de celebridades antes, mas elas são bastante comuns, então eu pensei que seria divertido adicionar ao meu próprio um toque acrobático. Eu senti que era completamente inofensivo, já que em nenhum momento do vídeo estamos fingindo que ela é na verdade Billie. Entrei em contato diretamente com Billie e Maggie e pedi desculpas, e não vou postar o vídeo sem a permissão deles. Espero que isso esclareça tudo”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jordan Matter (@jordanmatter) em