Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Billie Eilish manda mensagem para POPline e fãs brasileiros

Billie Eilish pede que ouçam “Therefore I Am” na playlist POPline Trends.
(Foto: Divulgação)

Divulgando seu novo single “Therefore I Am”, a cantora americana Billie Eilish incluiu o POPline em sua agenda de divulgação. Ela gravou um vídeo especialmente para o site e para os fãs brasileiros, pedindo que ouçam a canção na playlist POPline Trends.

“Therefore I Am” é mais uma colaboração da Billie Eilish com o irmão Finneas O’Connell. O single já alcançou o 2º lugar na Billboard Hot 100 e o 5º lugar na parada Hot Rock & Alternative Songs, nos Estados Unidos.

O clipe, estreado em novembro, acumula 63 milhões de reproduções. Billie Eilish fechou um shopping inteiro da Califórnia para a gravação. É o mesmo shopping que ela costumava frequentar antes da fama. Billie descreve o resultado como caótico e aleatório.

“O clipe é apenas do jeito que a música parece para mim – descuidado e não muito difícil. Filmamos o clipe em um iPhone, o que nem tínhamos intenção de fazer”, conta.

Ouça a playlist POPline Trends:

Outros artistas internacionais já enviaram vídeos para o POPline

Reconhecido como o maior portal sobre música pop do Brasil, o POPline já fez parte da agenda de divulgação de outros artistas internacionais também. Em 2012, ainda garotinho, Justin Bieber já mandava um recadinho para o POPline. Abaixo você confere o vídeo dela e de outros artistas também ao longo dos anos.

Selena Gomez

Mike Posner

Avril Lavigne

Pedro Capó

Shania Twain

Ed Sheeran

Alicia Keys

J Balvin, Dua Lipa, David Guetta, Lorde, Maluma, Camila Cabello, Melanie C

Little Mix

Kylie Minogue

BLACKPINK

Christina Aguilera

Destaques

#Noticias

Foi exibido ontem (18), na Globo, o especial de fim de ano do canal “AMIGAS”. Reunindo grandes nomes do sertanejo feminino, o programa teve...

#Nacional

"Ainda tenho o sonho de cantar com a Sandy", diz Gloria Groove, que faz rap em "Fome", música do Junior.

#Internacional

Revista Forbes compara e coloca as carreiras de Beyoncé e MIchael Jackson no mesmo patamar, dados os diferentes contextos. Leia!