Billie Eilish reclama da invasão de privacidade
(Foto: Divulgação)
in

Billie Eilish libera performance ao vivo de “NDA”

Billie Eilish entregou a primeira performance de “NDA” em seu canal no YouTube. A faixa foi lançada na última semana e faz parte do álbum “Happier Than Ever“, que chega no dia 30 de julho. Em um estúdio decorado com um lustre, cortinas e carpetes de cores terrosas, a cantora canta acompanhada de sua banda e é atingida por luzes de refletores.

Com uma interpretação dinâmica e robusta, Eilish e seu irmão e os músicos também vestem roupas sóbrias no vídeo disponibilizado na noite desta quinta-feira (15). Confira:

Divulgando o seu novo projeto, Billie deu uma entrevista para a Vogue Australiana e falou sobre o seu amadurecimento: “Eu estou muito mais confortável em minha própria pele e confiante em minha escrita e voz. Eu amei crescer e amei mudar e ficar mais velha. Crescer esteve sendo a melhor coisa de todas”, disse a dona de “Your Power“.

Processo criativo de “Happier Than Ever”

Billie Eilish voltou a falar sobre o seu novo disco, o sucessor do aclamado e premiado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. E dessa vez ela comenta sobre o processo criativo do projeto.

Billie Eilish estreia um de seus clipes favoritos
(Foto: Divulgação)

Em entrevista para Zane Lowe, da Apple Music, Billie descreveu um pouco sobre sua rotina de composição para o álbum “Happier Than Ever” e o direcionamento criativo que ela queria seguir com o projeto.

“Eu realmente queria que ele [o álbum] fosse inesperado, quase. Honestamente, é tão engraçado, porque eu escrevo em estrutura na minha cabeça sobre versos e pré-refrãos, e então os refrões, e então verso, pré-refrão, refrão, ponte, refrão, fim”, explicou Billie.

>> Billie Eilish revela artifício para escrever músicas mais profundas

A descrição da forma de composição foi em especial para a música “NDA”, lançada nesta sexta-feira (09).

Ainda na entrevista com Zane Lowe, Billie já tinha comentado sobre como é viver sobre os holofotes da fama e reclamado sobre a invasão de privacidade.

“Eu gostaria que o público entendesse que ter uma vida privada é muito, muito importante. As pessoas vão, ‘Bem, não é privado, porque nós descobrimos.’ É tipo, ‘Isso é porque você está invadindo minha privacidade. Eu estava sendo privada. E é assim que me sinto em todas as áreas da minha vida. Eu respeito a privacidade das pessoas, eu respeito a privacidade do público, a privacidade dos meus fãs. Eu quero que eles tenham suas próprias vidas e façam suas próprias coisas, e então nós nos reunimos e nos conectamos. É assim que me sinto em relação a todos que conheço”, falou a cantora.

Confira a entrevista completa de Billie Eilish para Zane Lowe:

Escrito por Douglas Françoza

Måneskin subverte gêneros em clipe sexual para “I Wanna Be Your Slave”

Com “traitor”, Olivia Rodrigo conquista novo recorde no Spotify