Foto: Reprodução/Twitter
in ,

Billie Eilish lança primeiro videoclipe infinito do mundo para “Bad Guy”

Nova versão de clipe de Billie Eilish foi lançada em comemoração ao 1 bilhão de visualizações de “Bad Guy”.

Billie Eilish realmente é um fenômeno da indústria da música, tanto que é dela o título de primeiro videoclipe infinito do mundo, lançado no YouTube em celebração à marca de um bilhão de visualizações do clipe de “Bad Guy”.

Billie Eilish
Foto: Reprodução

O videoclipe de Billie Eilish, um dos mais populares de seu repertório, chegou à marca de um bilhão de visualizações e por isso, o YouTube resolveu inovar e criar uma nova versão do clipe de “Bad Guy”, que eles chamaram de “Infinite Bad Guy”.

“Bad Guy”, que é uma das músicas que mais ganhou versões cover na história do YouTube, ganhou agora o advento da inteligência artificial para a criação do primeiro videoclipe infinito do mundo,reunindo milhares de covers de forma imperceptível em combinações sem fim, criando um videoclipe diferente cada vez que você assiste.

Veja:

Novo single se Billie Eilish

No último dia 12 de novembro, Billie Eilish lançou seu mais recente single, a música “Therefore I Am”. A produção de “Therefore I Am” segue a linha de seus outros singles, com a parceria do irmão Finneas O’Connell e a própria composição. Como ela é uma artista que faz questão de escrever todas as suas músicas, um álbum precisa de um pouco mais de tempo para ser feito. Portanto, os fãs devem ter que esperar um pouco mais para ouvir na íntegra.

Inelegível ao Oscar de 2021 com “No Time to Die”

Billie Eilish era uma das favoritas para levar o Oscar de “Best Original Song” no Oscar de 2021. No entanto, não vai mais rolar! Isso aconteceu pois o filme “007 – Sem Tempo para Morrer” foi adiado para abril do próximo ano, saindo do tempo de elegibilidade para a premiação. Portanto, ela ainda tem chance de levar o prêmio em 2022, mas não no próximo.

Músicas da franquia 007 são frequentes ganhadoras do Oscar. Isso aconteceu com “Skyfall” e “Writing’s On The Wall”, respectivamente de Adele e Sam Smith. Ambas as faixas foram premiadas e era esperado o mesmo para Billie Eilish.

Escrito por Kavad Medeiros

AMAs 2020: Premiação amarga baixa audiência na televisão

Divulgação/Logo bpmcom

Vaga: Bpmcom, Atendimento de Comunicação (Júnior) – Rio de Janeiro, BR