Billie Eilish e o irmão Finneas zombaram do icônico vestido de carne e da entrada de Lady Gaga dentro de um ovo no tapete vermelho de um Grammy. Obviamente, os fãs da Gaga não ficaram felizes. Algumas pessoas até levantaram a hashtag #BillieEilishIsOverParty, mas a verdade é que a adolescente não está nem aí. Ela foi questionada sobre a repercussão de sua declaração – e de sua risada – durante uma entrevista e fez pouco caso da situação.
“Eu nem estava sabendo disso. Eu não me importo. As pessoas tentam fazer como se eu estivesse dando indiretas, mas eu nem sou assim. Eu só estou sendo honesta, eu não vou mentir”, disse, mantendo suas palavras.
Billie talks to Variety about how she deals with people coming after her for not knowing Van Halen and commenting on Lady Gaga’s meat dress pic.twitter.com/rqZcVR8rt5
— billie eilish updates (@eilishupdates) December 8, 2019
A polêmica surgiu em sua entrevista para a revista Variety. Primeiro, Billie Eilish confessou que, quando era criança, se interessava mais pelos figurinos dos artistas do que pela música em si nessas grandes premiações. Foi então que o irmão lembrou do vestido de carne usado por Lady Gaga no VMA 2010 (ele pensou que tinha sido em um Grammy). Billie imediatamnete solta um “eca!”, como boa defensora do veganismo. Tudo piora quando Finneas cita a entrada de Lady Gaga no Grammy de 2011. Ela chegou dentro de um ovo. “Meu comentário favorito foi o de Justin Bieber no programa da Chelsea Handler. Ele disse: ‘é, eu sei, as pessoas dizem que é arte’. Mas, eu fico olhando e pensando: ‘você só está em um ovo’”, citou o produtor. Billie dá uma risada. Veja:
Billie Eilish & Finneas talked about Lady Gaga's meat dress and 2011 Grammy red carpet look during an interview with Variety! pic.twitter.com/jLk2uHksxl
— Gaga Media ⭐️ (@GagaMediaDotNet) December 5, 2019