in , ,

Billie Eilish fala sobre possível parceria com Avril Lavigne: “eu realmente quero se ela quiser”


Billie Eilish não nega que é muito fã da Avril Lavigne. Recentemente, elas se encontraram nos ensaios da turnê “Head Above Water Tour” e tiraram uma foto no palco. Em entrevista ao Entertainment Tonight, com isso, a apresentadora questionou se isso significa que vem uma parceria por aí!

Ver essa foto no Instagram

Thanks for coming to the #headabovewatertour rehearsals @billieeilish 🖤

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Billie respondeu negativamente, mas não tirou as esperanças. “Não significa, infelizmente, mas ela é incrível. Ela me recebeu em um dos seus shows e foi tão maravilhoso, eu chorei. Ela me perguntou se eu queria tirar uma foto e eu fiquei, ‘você está brincando’? E foi engraçado porque ela tinha esses dois microfones brilhosos, realmente legais, um era vermelho e o outro era branco, e ela falou: ‘vamos tirar a foto no palco’. Eu nem pensei nisso, mas pareceu que estávamos fazendo um show juntos, mas não estávamos…. Mas isso seria um sonho, eu realmente quero se ela quiser. Se ela quiser, ótimo, mas se não quiser, tudo bem”, afirmou.

Em recente entrevista, Billie Eilish revelou que venera poucos artistas, mas esses poucos são muito marcantes. A Avril, no entanto, é uma das mais especiais. “Quase não há artistas assim, é tipo, só Avril Lavigne e Justin Bieber e poucos outros, honestamente”, comentou. “Ela é minha número 1, ela me manda mensagens às vezes”, revela.

Em outra ocasião, Billie se mostrou revoltada com a teoria de que Avril Lavigne morreu e foi substituída. “Garota, pense no quanto ela é incrível, a número um! Pense em tudo que ela já passou e que agora ela está de volta. Aliás, eu acho que [hoje] ela não recebe crédito suficiente. E tem toda essa teoria da conspiração [de que foi substituída por uma sósia], eu fico tipo ‘cala a boca’!. Gente, ela sofreu por tantos anos e agora está aí, firme, com pé no chão e tudo o que algumas pessoas falam é: ‘essa não é ela’. Sim, é ela, cara! Ela trabalhou pra caramba. Ela trabalhou muito duro. E, óbvio, há muitas pessoas que me inspiraram a ser quem sou, mas é realmente ela é quem está em primeiro lugar nessa lista”, comentou.