Connect with us

Billie Eilish

Billie Eilish fala sobre período de isolamento social: “estou realmente gostando de ficar sozinha”

Cantora reflete sobre o atual momento.

Published

on

Billie Eilish também está cumprindo as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. A cantora de “bad guy” consegue ver um lado positivo nisso. Foi o que ela disse em entrevista ao podcast Telekom Electronic Beats.

“Estou realmente gostando de ficar sozinha. Sinto que todos na Internet estão no FaceTime o dia todo com seus amigos. Amo meus amigos, mal posso esperar para vê-los, sinto muita falta deles, mas ao mesmo tempo, estou bem. Estou bem estando sozinha – gosto de estar sozinha”, explicou.

Billie, de apenas 18 anos, está passando esse período na companhia dos pais, Maggie Baird e Patrick O’Connell. Apesar do isolamento, ela não está tão sozinha assim. Ela adotou dois filhote de cães pit bulls, Miss Mardy e Jim, que estão ocupando bastante do seu tempo.

Ela brincou: “É um trabalho de período integral. Existe um conceito tão errado sobre a raça. Eles são carinhosos, abraçam”.

A artista tem muita noção que o período de quarentena é essencial, mas acha que as pessoas não conseguem aprender a dar valor. “Assim que pudermos ver as pessoas novamente e sairmos, seremos muito felizes e agradecidos. E em cerca de três dias, todos nós vamos achar algo comum. É assim que as pessoas trabalham. É assim que os humanos são criados. Você sente falta de algo tanto quando não o possui. Você nunca pensa nisso quando o tem”, reflete.

O último single de Billie Eilish foi “No Time to Die”, que foi 1º lugar no Reino Unido e 16º nos Estados Unidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking