Compor e cantar a música tema de um filme da franquia do “007” é uma honraria para poucos e a missão do próximo filme do James Bond, o “No Time To Die”, ficou nas mãos de Billie Eilish.
A cantora de 18 anos, que escreveu a música tema do novo filme do “007” com seu irmão Finneas, sabe da responsabilidade de uma música para o James Bond e falou sobre sua preocupação na composição da faixa, que leva o mesmo nome do filme, em nova entrevista para a rádio BBC.
“Eu sempre amei as músicas tema do James Bond e elas são coisas tão icônicas… Eu sei que [a franquia] está aí há tanto tempo e já existiram tantos [filmes] dele e é assim que você sabe que ainda é relevante.. E eu sei que tem muitos fãs mais extremos do Bond por aí, caras velhos também… Tipo, pessoas que acompanham [a franquia] desde sempre e eu sei que eles têm suas opiniões, e eles têm direito a elas, então eu sabia que tinha muita gente para satisfazer… mas eu queria realmente honrar Bond e fazer da música a mais Bond possível e não jogar fora eu como artista, mas honrar toda a franquia do Bond e me trazer para ela”, afirmou Billie.
Sobre o filme, a cantora confirmou que já o assistiu, antes de compor “No Time To Die”, e ela confirmou que ele está tão bom que, mesmo com jet lag, ela não dormiu e nem se levantou para ir ao banheiro durante todo o longa metragem.
"I wanted to honour Bond, but I wanted to bring a little bit of me into it too…"@BillieEilish tells @BBCR1's Grimmy about writing the theme for new James Bond film, 'No Time To Die' ✨ pic.twitter.com/PXNSfpN7p7
— BBC Sounds (@BBCSounds) February 21, 2020