Billie Eilish estreia um de seus clipes favoritos
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Lost Cause”: Billie Eilish estreia um de seus clipes favoritos

Single está confirmado na tracklist do novo álbum da cantora, “Happier Than Ever”

Música e clipe novos da Billie Eilish! A cantora norte-americana estreou, nesta quarta (2/6), o vídeo de “Lost Cause”. A faixa está confirmada em seu segundo álbum “Happier Than Ever”. Billie falou que esse é um de seus clipes favoritos e mal podia esperar para que os fãs assistissem.

Assista ao clipe:

Álbum novo em julho

O álbum “Happier Than Ever” já está em pré-venda. Ele será lançado no dia 20 de julho e incluirá as músicas “my future”, “Your Power” e “Therefore I Am”, além de “Lost Cause”. Para o público brasileiro, uma música inédita, confirmada na tracklist, chama a atenção: “Billie Bossa Nova”.

VEJA A TRACKLIST

1. Getting Older
2. I Didn’t Change My Number
3. Billie Bossa Nova
4. My Future
5. Oxytocin
6. Goldwing
7. Lost Causa
8. Halley’s Comet
9. Not My Responsibility
10. Overheated
11. Everybody Dies
12. Your Power
13. NDA
14. Therefore I Am
15. Happier Than Ever
16. Male Fantasy

Billie Eilish estreia um de seus clipes favoritos
(Foto: Divulgação)

Todas as faixas são de co-autoria de Billie Eilish e do irmão Finneas, que assina a produção. A mesma parceria familiar garantiu o sucesso do primeiro álbum dela, “when we all fall asleep, where do we go?”. Com esse debut, Billie Eilish entrou para as listas de mais vendidos do mundo e ainda ganhou cinco Grammys de uma vez, incluindo o de Artista do Ano.

O que Billie Eilish já falou sobre o álbum?

Em entrevista à revista Vogue UK, Billie Eilish contou que o tempo livre que ganhou, em casa por conta da pandemia do coronavírus, serviu para adiantar a produção do disco novo. Os dois puderam trabalhar sem a pressão de um prazo para entregar o material para a gravadora, o que foi valioso para o processo criativo.

“Eu amadureci muito e minha voz melhorou muito. É louco pensar nisso. Eu acho que mudar é um dos melhores presentes no mundo”, diz a cantora. Ela mostrou duas músicas inéditas para a jornalista Laura Snapes, que escreveu a matéria. Laura descreve que uma canção começa com ternura e termina aos gritos.

“Foi muito satisfatório gritar, porque eu estava com muita raiva. Há muita raiva nessas músicas – raiva, decepção e frustração”, comenta Billie Eilish.

Escrito por Leonardo Torres

Carol e Nini brigam aos berros no “Power Couple”; assista!

Ilha Record: Pyong Lee vira meme por “não criar o filho”