in ,

Billie Eilish estabelece novo recorde na Billboard 200

“Don’t Smile at Me”, primeiro EP da cantora, compleotu 200 semanas na principal parada de álbuns dos EUA.

Billie Eilish é nº1 no Reino Unido com álbum novo
(Foto: Divulgação)

Já com vários recordes em seu nome, Billie Eilish conquistou uma nova marca história na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. E dessa vez, com seu primeiro lançamento: o EP “Don’t Smile at Me”.

Billie Eilish
Foto: Reprodução / NBC

Leia mais:

O EP “Don’t Smile at Me”, lançado em 2017, dois anos antes de seu primeiro álbum de estúdio, o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, subiu quatro posições nesta semana, ficando na 141ª colocação na Billboard 200, completando assim nada menos que 200 semanas dentro da lista.

Comprar CD Billie Eilish - Happier Than Ever

Essa é a primeira vez na história que um EP chega a 200 semanas dentro da principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Billie Eilish revela que todas as faixas de “Happier Than Ever” terão clipes

Billie Eilish segue entregando tudo e mias um poucos em sua nova fase! É que a cantora revelou, em agosto, que o “Happier Than Ever” se trata, na verdade, de um álbum visual. E o que isso quer dizer? Que todas as faixas do disco irão ganhar clipes ao longo dos próximos meses. A informação foi revelada pela própria artista norte-americana durante uma live em seu Instagram.

Billie Eilish. Foto: Reprodução de vídeo

Questionada sobre qual seria o próximo clipe da nova era, Eilish admitiu que ainda não tem uma resposta concreta, entregando que, como todas as canções ganharam produções audiovisuais, ela ainda está pensando na melhor estratégia para contar essa história: “Não sei o que fazer a seguir”.

O último vídeo lançado pela Billie foi o da faixa-título, que estreou no fim de julho junto com o “Happier Than Ever”. Ele funciona como como uma carta aberta a um antigo e tóxico amor. O novo trabalho de Billie amplia os elementos melancólicos e minimalistas em canções pop inovadoras. O projeto sucede o premiado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, vencedor do Grammy.