Foto: reprodução/ @billieeilish Instagram
in ,

Billie Eilish está sofrendo ameaças de perseguidor e pede ordem de restrição na justiça

Mesmo colhendo os frutos do sucesso em sua carreira profissional, Billie Eilish parece estar tendo desafios em sua vida privada. A cantora, de 19 anos, está buscando apoio judicial para lidar com um homem que está lhe ameaçando de morte por meio de cartas e bilhetes e vivendo a poucos metros de sua casa.

De acordo com o TMZ, a artista entrou com um pedido de proteção judicial contra um homem que ela alega que está a assediando e é potencialmente perigoso. O site revelou que John Hearle está perseguindo e ameaçando a cantora de fora de sua casa em Los Angeles.

Foto: QUIL LEMONS / Vanity Fair

Billie disse no processo que o homem está acampado em uma escola que fica do lado oposto da rua. Segundo o TMZ, a cantora alegou que, desde o verão, ele a bombardeia com cartas perturbadoras e sempre aparece quando está saindo ou entrando em sua casa e faz gestos que sugerem a sua morte (movimento de cortar a garganta) sempre que a encontra.

A artista revelou que toda a situação a deixa muito ansiosa e que teme pela segurança de sua família. De acordo com o tabloide, o caso segue em investigação e nenhuma prisão foi executada. Billie está pedindo para que o juiz determine que o homem que a ameaça fique a, pelo menos, 200 metros de distância dela e de seus pais.

Escrito por Douglas Françoza

Projota sugere Paredão entre Carla e Arthur para tirar Gil do “BBB 21”: ‘Juntar as torcidas’

Kelly Rowland, HAIM, Now United e muitos outros artistas lançam novidades nesta sexta (19)