Foto: reprodução/ @billieeilish @thekidlaroi Instagram
in ,

Billie Eilish e Miley Cyrus estreiam singles no Top10 da Hot 100

Billie Eilish e Miley Cyrus foram as duas grandes novidades da nova atualização da parada norte-americana de singles, publicada na tarde desta segunda-feira (10/05). As cantoras estrearam seus recentes trabalhos na 9ª e 10ª posição, respectivamente.

“Your Power” é o quinto single de Billie Eilish a entrar para o Top10 da Billboard Hot 100. “Bad Guy,” “Therefore I Am,” “My Future” e “Everything I Wanted” também estiveram no recorte da lista de músicas mais ouvidas nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, a música recebeu 22,2 milhões de streams e vendeu 4.200 cópias em sua semana de lançamento.

“Without You Remix”, música originalmente lançado por The Kid Laroi, ganhou uma versão com Miley Cyrus e subiu da 23ª posição para a 10ª com a divulgação feita ao longo da semana, que incluiu uma performance no SNL. A faixa recebeu 12,5 milhões de streams (um aumento de 54%) e vendeu 7.600 cópias (um aumento de 218%).

É a segunda vez que The KID Laroi entra no Top10 da parada e a décima entrada de Miley, conforme mostra a lista abaixo:

Save Your Tears segue em primeiro lugar

O remix de ‘Save Your Tears, de The Weeknd e Ariana Grande, segue no topo da Billboard Hot 100, pela segunda semana consecutiva. A música recebeu 22,4 milhões de streams (queda de 26%) e vendeu 8.500 downloads (queda de 53%) na última semana. Na semana anterior, logo após o lançamento, a faixa teve um aumento de 111% em reproduções nas plataformas de streaming e vendeu 18 mil unidades, 265% a mais do que o que vinha acontecendo.

TOP 10 da Billboard Hot 100:

Foto: reprodução/ Billboard

 

Escrito por Douglas Françoza

K-Pop: Integrantes do LOONA são nomeadas embaixadoras da KOCIS

Clubhouse anuncia versão beta para Android