Billie Eilish, Doja Cat e Shawn Mendes. Foto: Twitter
in ,

Billie Eilish, Doja Cat, Shawn Mendes e mais cantam no Global Citizen Live

Evento conscientiza a população para mudanças climáticas com música e grandes shows

Uma verdadeira constelação de astros e estrelas vai brilhar no line-up do Global Citizen Live. Com uma série de shows marcados para acontecer no dia 25 de setembro, em Nova York, nomes como Billie Eilish, Coldplay, Camila Cabello, Jennifer Lopez, Lizzo e Shawn Mendes são alguns dos irão levar suas músicas para o evento. A boa notícia é o espetáculo será transmitido pelos canais  ABC, BBC, FX, iHeartRadio, Hulu, YouTube e Twitter, assim, todo mundo vai poder acompanhar!

Billie Eilish reclama da invasão de privacidade
(Foto: Divulgação)

O evento grandioso, que tem como maior função alertar o mundo sobre as mudanças climáticas, a fome que assola a humanidade, além da vacinação, também contará com um palco em Paris, na França, de onde Ed Sheeran, Doja Cat, DJ Snake, H.E.R., Black Eyed Peas e outros nomes.

A programação dura 24h e é extensa. Com shows adicionais no Rio de Janeiro, Londres, Seul, Los Angeles e Sydney, os shows ainda serão anunciados posteriormente. Os artistas tentarão reunir cidadãos de todo o planeta para exigir que governos, grandes corporações e filantropos trabalhem juntos para defender o planeta e derrotar a pobreza.

Ouça trecho de música nova de Shawn Mendes!
(Foto: Reprodução / Instagram @shawnmendes)

Entre os outros atos anunciados anteriormente que aparecerão ao vivo ou em registros pré-gravados ainda estão: Adam Lambert, Andrea Bocelli, BTS, Demi Lovato, Duran Duran, Green Day, Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Keith Urban, Lorde, The Lumineers , Metallica, Rag’n’Bone Man, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Weeknd e Usher.

“No último ano e meio, vimos a música unir comunidades e inspirar ação durante um dos tempos mais desafiadores de nossa geração. Estamos entusiasmados em nos juntar a esses artistas incríveis para unir as pessoas em todo o mundo em 25 de setembro, enquanto responsabilizamos os líderes mundiais e líderes empresariais pela retificação dos danos causados ​​pela pandemia de COVID-19. Ao retomarmos cuidadosamente o programa ao vivo do Global Citizen eventos, não poderíamos ser mais gratos a cada um desses artistas por doar seu tempo e performances para causar um impacto através desta campanha urgente”, disse Katie Hill, vice-presidente sênior, chefe de música da Global Citizen.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Global Citizen (@glblctzn)

Escrito por Leonardo Rocha

“Cold Heart”: Dua Lipa libera primeiro teaser de parceria com Elton John

Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022