Menu
in ,

Billie Eilish diz que preferiria morrer a não ter filhos

Cantora concedeu entrevista ao Sunday Times Magazine

Foto: @vanityfair

Um dos maiores objetivo de Billie Eilish é ser mãe no futuro. Em recente entrevista ao Sunday Times Magazine, ela afirmou que preferiria morrer a nunca se tornar mãe. Apesar do desejo, ela confessou que ver seus filhos crescerem a deixará amedrontada. “[Eu preferiria] morrer [do que não ter filhos]… Eu preciso deles”, disse a cantora de 20 anos.

Foto: HEDI SLIMANE

LEIA MAIS:

“Quanto mais velha eu fico, mais eu experimento as coisas, eu apenas penso, ‘o que eu vou fazer quando meu filho achar que isso é a coisa certa a fazer e eu, tipo, não, não é’! E eles não vão me ouvir.”, admitiu.

Durante o bate-papo, a artista também revelou seu receio em relação aos tiroteios em escolas dos Estados Unidos, dizendo que não tem sentido em crianças e adolescentes frequentarem as escolas preparados para lidar com uma experiência traumática que mudará suas vidas.

Roupas sensuais

Quando Billie Eilish começou a divulgação do álbum “Happier Than Ever” em meados de 2021, ela surpreendeu com uma mudança extrema no visual. A cantora, com isso, platinou o cabelo e passou a usar roupas mais justas, revelando mais do seu corpo. Aliás, isso era algo que ela abominava, sempre usando roupas largas para se esconder. Foi um choque. Hoje, ela não acha que aquilo a representa.

Billie Eilish falou o quando era estranho para ela. “eu não sei quem era, mas aquela não era eu”, soltou.

(Foto: Divulgação)

Vestindo roupas largas, ninguém se sente atraído por mim, eu me sinto incrivelmente não amável e não sexy e não bonita, e as pessoas te julgam por não ser feminina o suficiente“, começou ela.

Quando mudou o visual, as críticas não foram embora, só mudaram de lado. “Então você usa algo mais revelador e eles ficam, tipo, você é uma vaca gorda. Eu sou uma vadia e sou um vendida sou como qualquer outra celebridade vendendo seus corpos, e Uau! O que diabos você quer? É um mundo louco para mulheres aos olhos do público“, refletiu.

Billie Eilish garante que foi uma tentativa válida, mas que não se identificou.

“Olhando para todas as divulgações e coisas que fizemos antes do álbum [em 2021], eu não sei quem era, mas aquela não era eu. Tinha acabado de decidir quem eu era. Acabei de me tornar essa vibe. E eu não sei se isso era necessariamente o que eu realmente estava sentindo. Eu estava apenas me agarrando a qualquer coisa”, revelou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile