Billie Eilish participou do programa de Jimmy Kimmel e aproveitou para falar sobre os acontecimentos recentes em sua carreira. Neste domingo (24), ela se apresentará pela primeira vez em uma premiação, no palco do American Music Awards, e descartou a possibilidade de competir pela melhor performance com outros artistas.
“Será uma competição comigo mesma, se faz sentido. Sinto que vou subir ao palco para ser melhor do que eu mesma. É estranho porque estou nesse mundo em que colocam os artistas uns contra os outros”, explicou ao apresentador quando foi questionada sobre o assunto.
Sobre a premiação, a jovem ainda afirmou que não sabe quais serão os outros artistas que estarão presentes no dia do evento.
A jovem cantora foi indicada a seis prêmios Grammy, incluindo nas maiores categorias como Artista Revelação, Canção do Ano e Álbum do Ano. Ela revelou ao apresentador que não assistiu ao anúncio dos indicados porque estava dormindo, mas que está muito feliz. “É legal ser indicada a outros prêmios, mas esse é o Grammy, sabe? Eu assisto ao prêmio desde que sou pequena, todos os anos, com a minha família. Saber que fui indicada na mesma sala em que sempre assisti à premiação foi especial”.