vídeos de reação
Foto: Divulgação
in ,

Billie Eilish conta como lida com vídeos de “reaction” negativos

Cantora fica furiosa quando as pessoas não prestam atenção nas letras.

Billie Eilish costumava ter o hábito de assistir aqueles famosos vídeos de “reaction” (reação) no YouTube. Esses são aqueles que as pessoas pegam alguma música, performance ou clipe e gravam quais são suas primeiras impressões. No entanto, em entrevista à HTE, ela disse que isso passou a não ser tão divertido para ela quando apareceram muitos vídeos negativos e maldosos.

Happier Than Ever
Foto: Divulgação

LEIA MAIS
>> Irmão de Billie Eilish se revolta com fake news sobre a cantora
>> Billie Eilish se inspira em Lana Del Rey e Marina para novo álbum
>> Billie Eilish conquista recorde com álbum ainda não lançado
>> Billie Eilish venderá edição limitada de CDs com capas pintadas à mão

Hoje, Billie Eilish confia no seu trabalho. Para ela, quem fala mal não presta atenção nas letras, já que esse é um ponto forte do seu trabalho.

Meus vídeos vídeos favoritos são sempre os de doces garotas que realmente gostam do que eu estou fazendo. Essas pessoas pessoas que estão fazendo o vídeo estão claramente internalizando no meu trabalho ou no que eu estou fazendo“, contou ela.

Billie Eilish deixou bem claro que fica com raiva quando as pessoas fazem críticas, mas não se aprofundam realmente “Os negativos são os que não prestam atenção nas letras. Para mim, letras são tudo. Não ouvir as letras de uma música é um crime para mim, essas pessoas nem deveriam ser permitidas de ouvir. Mesmo se forem ruins, se as pessoas se conectarem, isso é importante. Eu odeio pessoas que dizem: ‘eu nem sei as letras’. Isso me deixa furiosa“.

Assista à entrevista:

Curiosidades sobre o novo álbum

Os fãs da Billie Eilish vão ouvir o novo álbum “Happier Than Ever” em menos de 24 horas (30 de julho)! Nesta mesma entrevista, ela contou que algumas faixas passaram por mudanças, inclusive a que deu o título do disco. “Happier Than Ever” antes se chamaria “Away From You“.

Outra mudança é que “I Didn’t Change My Number” tinha o título de “Laura“, já que tem uma parte da música que diz “Laura said I should be nicer, but not to you” (Laura disse que eu deveria ser mais legal, mas não com você). Interessante, não é mesmo?!

Quem está ansioso pelo álbum?

Escrito por Caian Nunes

Ruivinha de Marte celebra o sucesso “2 meses que não passo mais fome”

One Direction e Little Mix

Simon Cowell confirma que “The X Factor” acabou no UK