Foto: divulgação/disneyplus
in ,

Billie Eilish anuncia concerto virtual com orquestra para o Disney+

Registro chega no dia 3 de setembro na plataforma

Billie Eilish segue construindo a sua nova era até a chegada de seu segundo álbum, “Happier Than Ever”, previsto para o dia 30 de julho. Nesta quinta-feira (22), a cantora anunciou um concerto exclusivo apresentando o novo projeto, com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles, e gravado no Hollywood Bowl, um dos anfiteatros mais celebres do mundo.

O registro audiovisual chamado “Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles” será disponibilizado no Disneyplus, plataforma de streaming da Disney, no dia 3 de setembro. “Foi a filmagem mais surreal de todos os tempos e mal posso esperar para que vocês experienciem este filme”, escreveu a cantora nas redes sociais, onde também disponibilizou um teaser do projeto.

Foto: divulgação/disneyplus

No vídeo, aparecem imagens de Billie cantando no palco côncavo, acompanhada de seu irmão
Finneas O’Connell e do regente e diretor musical Gustavo Dudamel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

CDs pintados à mão por Billie

Uma reclamação recorrente dos fãs de música é a falta de um produto físico após o lançamento de um álbum ou um single. Muitos músicos e gravadoras estão abrindo mão de CDs e discos e escolhendo direcionar toda a divulgação do trabalho para as plataformas de streaming e venda digital. Billie Eilish não deve seguir essa ideia. Prestes a lançar o seu novo projeto, “Happier Than Ever“, a cantora anunciou uma edição limitada de CDs e capas únicas.

Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a cantora pintando a capa dos seus discos com uma tinta branca. A edição física, com tinta jogada por Eilish, será disponibilizada para os fãs através do site da intérprete de “Your Power”. Desta forma, a artista lança uma tendência na forma de distribuir autógrafos e proporciona ao seu público um produto único, visto que nenhuma capa será igual.

“Compre CDs “Happier Than Ever” pintados em edição limitada, pintados à mão por Billie, disponíveis em quantidades limitadas agora. Cada capa de álbum é única, não há duas iguais”. 

Sobre “Happier Than Ever”…

E, nesta quarta-feira (21), a cantora compartilhou uma entrevista exclusiva para a Vevo, onde contou detalhes do disco como o processo criativo, além das inspirações que buscou para criar o projeto.

“Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London, Frank Sinatra”, disse.

Billie Eilish. Foto: YouTube

Escrito por Douglas Françoza

Divulgando "Butter", BTS fala sobre desejo de ganhar Grammy

BTS: Agência esclarece polêmica dos direitos autorais de “Butter”

MONSTA X se despede de Shownu antes do alistamento militar