Billie Eilish. Foto: Getty Images
in ,

Billie Eilish canta música inédita na “Happier Than Ever World Tour”

A canção se chama “TV” e foi apresentada durante um show em Londres, nesta terça-feira (7)

Billie Eilish pegou os fãs de surpresa ao cantar uma música inédita de seu repertório durante um show da “Happier Than Ever World Tour”, que rolou em Manchester, na Inglaterra, na noite desta terça-feira (7). De acordo como contou a própria cantora, a faixa se chama “TV”.

Billie Eilish. Foto: Getty Images

LEIA MAIS:

A apresentação, que aconteceu na AO Arena, marcou o primeiro show de Eilish no país desde que se apresentou no Reading, em 2019. De acordo com o “NME”, a estrela norte-americana, de 20 anos, falou sobre a nova canção pouco antes de entoá-la ao violão.

“Não tocamos uma música nova ao vivo antes de sair desde 2017 ou 2018”, disse Billie Eilish no palco ao compartilhar que a canção se chamada “TV”. E a música é fresquinha. Acabou de ser feita, como ela diz: “Este é um que acabamos de escrever e só queríamos tocar para vocês”.

Billie Eilish. Foto: Getty Images

Os fãs compartilharam um vídeo do show com a faixa melódica e de construção lenta que ela tocou acusticamente com seu irmão Finneas O’Connell. Animados com a novidades, os fãs ingleses que estava na AO Arena interagiram com palmas e, claro, se sentiram sortudos de ouvir a faixa em primeira mão. Um presentão de Eilish para seus admiradores britânicos, não é mesmo!?

A faixa delicada apresenta vocais poderosos e sutis, ao mesmo tempo, na qual Eilish surge melancólica ao cantar: “Qual é o ponto de qualquer coisa / Todos os meus amigos estão desaparecidos novamente / Isso é o que acontece quando você se apaixona”, enquanto Finneas dedilha o violão, em alguns momentos, e ainda se junta à irmã aos vocais.

Escrito por Leonardo Rocha

Lil Nas X faz música com críticas ao BET Awards

Rio Shore: 2ª temporada estreia com muitas tretas e novidades; confira!