Menu
in ,

Billie Eilish cancela de vez sua vinda ao Brasil, assim como toda a turnê

Cantora promete remarcar datas. Ela faria show em São Paulo e no Rio de Janeiro em maio

Billie Eilish e outros artistas cantarão na Convenção do partido democrata (Foto: Jack Plunkett/Invision, via Associated Press)

Ela não vem mais! Billie Eilish cancelou oficialmente sua vinda ao Brasil, assim como toda a turnê “Where Do We Go?”, devido a pandemia do novo coronavírus. A cantora de 18 anos, fenômeno do pop global, tinha apresentações marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de maio. No mesmo mês, ela havia anunciado a pausa na turnê, mas sem um comunicado. Já nesta sexta-feira (4), a Live Nation, responsável pelos shows, anunciou o cancelamento.

Em um comunicado publicado no stories do Instagram, Eilish, que foi a artista feminina mais ouvida do Spotify em 2020, disse que não possível dar continuidade à turnê. No entanto, prometeu marcar novos shows quando “estivermos prontos e seguros”.

Foto: Reprodução/Twitter

“Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar.

Mais informações sobre o reembolso dos ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de dezembro no site da Eventim, responsável pelos shows de Eilish no Brasil.
No Twitter, a artista ainda liberou a performance de Billie de “Everything I Wanted” no Steve Jobs Theatre para o Apple Music Awards do ano passado.

Compartilhe:

Sair da versão mobile