Ela não vem mais! Billie Eilish cancelou oficialmente sua vinda ao Brasil, assim como toda a turnê “Where Do We Go?”, devido a pandemia do novo coronavírus. A cantora de 18 anos, fenômeno do pop global, tinha apresentações marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de maio. No mesmo mês, ela havia anunciado a pausa na turnê, mas sem um comunicado. Já nesta sexta-feira (4), a Live Nation, responsável pelos shows, anunciou o cancelamento.
Em um comunicado publicado no stories do Instagram, Eilish, que foi a artista feminina mais ouvida do Spotify em 2020, disse que não possível dar continuidade à turnê. No entanto, prometeu marcar novos shows quando “estivermos prontos e seguros”.
“Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar.
Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível.
Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê. Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.”
A note from Billie on the “WHERE DO WE GO?” World Tour. pic.twitter.com/y23giu5agi
— billie eilish (@billieeilish) December 4, 2020
Watch Billie’s performance of “everything i wanted” at the Steve Jobs Theater for the #AppleMusicAwards, one year ago today. @applemusic https://t.co/KZyKmarscV pic.twitter.com/XDWUqEP884
— billie eilish (@billieeilish) December 4, 2020