Billie Eilish. Foto: Divulgação
in ,

Billie Eilish abre o baú de memórias e lança livro de fotografias e audiobook

Material promete registros raros e íntimos da vida da cantora com a família

Billie Eilish está preparando um verdadeiro presente para seus fãs. É que nesta terça-feira (12/1), a cantora anunciou no Twitter o lançamento de seu primeiro photobook. O livro, que tem previsão para o mês de maio, trará fotos raras e inéditas da artista, com registros fofos de quando criança, até a fase jovem adulta. A novidade também será acompanhada de um audiobook exclusivo.

“Passei muitas horas ao longo de muitos meses examinando meus álbuns e arquivos de família, escolhendo a dedo todas as fotos deste livro. Espero que vocês amem tanto quanto eu”.

E parece que os meses de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, fizeram Eilish resgatar suas memórias. As fotos apresentam lembranças da infância dela em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde e possível ver que a cantora é originalmente loira – apesar das diversas cores que ela usa em seu visual.

Billie Eilish tem anúncios
Foto: Reprodução Instagram @billieeilish

E o presente para os fãs não param por aí. Além das imagens, o livro será acompanhado por um audiobook de conteúdo único, que inclui histórias nunca antes contadas e memórias compartilhadas por Eilish e até por seus pais. Algo bem íntimo e familiar.

A má notícia para os fãs brasileiros é que o produto ainda não tem provisão para ser entregue em solo verde e amarelo. No entanto, o photobook e audiobook chegam às lojas dos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda e Canadá no dia 11 de maio.

E por falar na família da cantora…você sabia que a mãe da artista, Maggie Baird, já trabalhou como atriz e até chegou a aparecer na famosa sitcom “Friends”. Em um clipe que viralizou na internet, é possível ver que a mãe de Billie em um episódio chamado “The One Where Joey Loses His Insurance” (“Aquele em que Joey perde seu seguro”), da sexta temporada, lançado em 1999.

A participação, apesar de curta, chama bastante a atenção pela grande fama que “Friends” carrega até hoje. Afinal, mesmo chegando ao fim em 2004, a sitcom continua fazendo muito sucesso.

Escrito por Leonardo Rocha

BEATLAND: “Dominada”, parceria de Jojo Todynho, DJ Batata e MC Dublack, ganha versão remix

Silêncio de Nego do Borel sobre Duda Reis alimenta rumores de participação no “BBB21”