Billie Eilish está de volta ao topo da maior parada dos Estados Unidos! Dois anos após colocar o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, seu álbum de estreia, nas cabeças do Hot 100 da Billboard, chegou a vez de “Happier Than Ever”, arrebatar o público. Em duas semanas, o trabalho já recebeu uma nota altíssima da crítica especializada e bateu recorde histórico de vendas de vinis!
E as curiosidades do álbum são muitas. Inspirado por nomes fortes das décadas de 1950 e 1960 tanto no som quanto na estética visual e produzido pelo irmão Finneas, Happier Than Ever trouxe uma Billie ainda mais madura para o auge dos seus quase 20 anos.
E, apesar de chegado aos ouvidos do público no final do mês passado, o álbum começou a ser produzido lá em abril de 2020, mas só foi finalizado em fevereiro deste ano. Outro fato é que a música “my future” foi a responsável por dar o ponta pé inicial ao conceito da nova era. Tudo muito bem pensado por Eilish, que preza sempre por entregar um trabalho de qualidade para os fãs.
E você sabia que uma das músicas queridinha do fandom, “Oxytocin”, foi a última faixa composta pela cantora? Imagina se ela ficasse de fora da tracklist? A norte-americana ainda nos revelou que “Billie Bossa Nova” foi escrita em julho do ano passado e que duas músicas quase passaram pelo corte final: “What I Wanna Hear??” e “Born Blue”.
Será que vamos ouvi-las quem sabe numa versão deluxe trabalho? Já a capa de “Happier Than Ever” é uma inspiração em “make love to me”, da Julie London, e “getting older” foi a mais difícil mentalmente pra ser feita. São muitas as curiosidades que nós, do POPline News, traz! Agora, é a sua vez: qual a sua preferida do “Happier Than Ever”?