Connect with us

Beyoncé

Billboard sobre Beyoncé: “ela transcendeu a música pop”

Cantora tem forte legado e não precisa de mais hits, afirma revista.

Published

on

A Billboard publicou recentemente um artigo aclamando a Beyoncé! “Ela transcendeu a música pop”, afirmou um dos entrevistados.

O tema da publicação foi o #1 na parada Billboard Hot 100 que ela ganhou com “Savage Remix”, parceria com Megan Thee Stallion. Com isso, ela se tornou a primeira artista, depois de Mariah Carey, a ter topos na Hot 100 em todas as três décadas do século XXI. Outro feito é que agora Beyoncé tem uma música dentro da Hot 100 todo ano nos últimos 24 anos, desde quando estreou na parada com “No, No No”, primeiro single do grupo Destiny’s Child.

A questão é… Esse #1 foi importante para consolidar Beyoncé como A-List? Alguns especialistas foram consultados e eles foram consultados e eles afirmaram que não, já que ela é maior que isso!

Beyoncé já é um dos maiores ícones da música pop

Foto: Getty Images

Beyoncé define ela própria

Ela definitivamente está em uma classe pop própria em perpetuidade“, afirmou o especialista Josh Glicksman. “Há poucas dúvidas em minha mente de que Beyoncé pode produzir hits de sucesso quando quiser. Com os melhores hits em seu nome espalhados por várias décadas, ela é adepta de se adaptar a qualquer tendência que a indústria esteja experimentando, além de definir ela própria“, completa ele.

Beyoncé não precisa de novos hits

Beyoncé transcendeu a música pop e não precisa de novos hits para estender sua série de vitórias – seu legado é mais do que seguro“, soltou Jason Lipshutz. “A Queen Bey produz artefatos culturais agora com mais frequência do que hits solo. Embora ‘Savage’ seja mais uma boa estatística para os livros de história, o remix não restabelece nada que valha a pena debater“, conclui.

Ela é A-List

Beyoncé evoluiu para uma classe pop própria. Ela não precisava desse remix para restabelecê-la como uma hitmaker A-List. A legião de fãs obstinados de Beyoncé ainda a vê dessa maneira, não importa o que as estatísticas dos charts possam dizer“, afirmou Gail Mitchell. “Dado o histórico de Beyoncé em lançamentos surpresa, não é exagero pensar que um novo álbum solo possa estar chegando“, completa.

Beyoncé já marcou

Beyoncé certamente não precisa de mais nenhum currículo neste momento; como mencionado anteriormente, seu rosto está esculpido há muito tempo no Monte Rushmore do pop“, descreve Andrew Unterberger.

Ainda assim, vale a pena notar que muitos dos adolescentes que dançam ‘Savage’ no TikTok provavelmente ainda nem nasceram quando Beyoncé foi lançada oficialmente em 2003. Eles conhecem a rainha e seu legado, mas ela pode não ser tão inextricável de suas vidas cotidianas como algumas outras estrelas atuais. Nunca é demais ter a maior música do país (ao lado de uma das estrelas mais brilhantes da nova geração) apenas para garantir que todos de todas as idades entendam, apreciem e respeitem seu lugar no trono“, conclui.

Que aclamação!

HojeTemLive.com.br




Ranking