Billboard: Olivia Rodrigo segue em 1º; remix da Ariana pega 2º lugar
(Fotos: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo @arianagrande)
in ,

Billboard: Olivia Rodrigo segue em 1º; remix da Ariana pega 2º lugar

Veja como está o Top 10 da parada de singles dos Estados Unidos!

A Billboard Hot 100 foi atualizada nesta segunda (25/1) e Olivia Rodrigo se segurou no topo da parada pela segunda semana com “Drivers License”. Nem o lançamento do remix de “34+35” da Ariana Grande tirou seu posto. E Ariana veio acompanhada de Doja Cat e Megan Thee Stallion! O remix pegou o 2º lugar no ranking.

“Dos 48 singles da história que debutaram direto em 1º lugar na Hot 100, ‘Drivers License’ é o 21º a se manter em nº1 na segunda semana, elevando a taxa de repetição de sucesso para 44%. ‘Drivers License’ é até agora um single autônomo, com o EP de estreia de Rodrigo previsto para este ano”, destaca a Billboard.

“Drivers License” teve uma semana muito mais bem sucedida comercialmente. Foram mais 59,7 milhões de streams, 27 mil downloads e 21,5 milhões de impressões (audiência x execuções) nas rádios dos Estados Unidos em sete dias. O single de Olivia foi o mais ouvido via streaming e também o mais baixado do período. Além disso, cresceu 168% nas rádios, que abraçaram o fenômeno.

Billboard: Olivia Rodrigo segue em 1º; remix da Ariana pega 2º lugar
(Foto: Reprodução / Billboard)

Para se entender a dimensão de seu sucesso, “Drivers License” é a primeira música desde “WAP” (da Cardi B com a Megan Thee Stallion) a bater 50 milhões de streams nos Estados Unidos em somente duas semanas.

E o remix da Ariana?

A nova versão de “34+25” também foi muito bem – tanto que a música saltou do 11º para o 2º lugar na Billboard Hot 100. O remix fechou a semana com 24,2 milhões de streams, oito mil downloads e 45,5 milhões de impressões nas rádios nos Estados Unidos. Chegou a crescer 313% em vendas com relação à semana anterior.

“34+35” se tornou o 12º single da Ariana Grande a entrar no Top 5 da parada americana – incluindo cinco singles que foram nº1. É importante destacar também que Ariana Grande é a única artista com duas músicas na Billboard Hot 100 atualmente. Ela também aparece com “positions” em 5º lugar.

Escrito por Leonardo Torres

Influencer supostamente hetero dando em cima de boy da Flay?

Lembra do show de Kanye West no aniversário de São Paulo que nunca aconteceu?