Drake apareceu de mãos dadas com o filho Adonis, de três anos, no Billboad Music Awards, no domingo (23/5). O canadense recebeu o troféu de Artista da Década e imediatamente o entregou para o menino, que estava bastante tímido com tanta atenção.
Ele fez questão que o troféu lhe fosse entregue por seus amigos e familiares, em vez de alguma celebridade bombada. Ele queria estar acompanhado “das pessoas que sempre estiveram lá”. Antes de subir no palco, foi exibido um vídeo – narrado pelo próprio artista – ressaltando suas vitórias e superações artísticas e pessoais.
“Muito, muito obrigado! Esse vídeo foi realmente cheio de autoconfiança, mas a verdade é que vocês sabem que sou péssimo de receber elogios. Mas é sério: sempre fico muito inseguro com minha música. Mesmo quando faço algo bom, penso que poderia ter sido melhor. Raramente comemoro alguma coisa. (…) Eu não escrevi um discurso sobre como consegui ter sucesso, porque para ser sincero eu mesmo não entendo. Eu só sei que passei um tempo incontável tentando entender o que eu fiz de errado, mas hoje pelo menos uma vez sei que fiz algo certo. Quero dedicar esse prêmio a meus amigos, meus colaboradores de longa data, todos meus colegas, minha linda família e a você [filho]”, disse o artista.
Veja os vídeos:
🎵 his team good, they don't really need a mascot 🎵 @Drake's squad pulled up to the #BBMAs to celebrate him receiving Artist of the Decade tonight ! #DrakeDecade pic.twitter.com/k8ylmq8HwA
— Billboard Music Awards (@BBMAs) May 24, 2021
ARTIST. OF. THE DECADE. 🏆 #DrakeDecade #BBMAs@Drake pic.twitter.com/fgMFt1OpIZ
— Billboard Music Awards (@BBMAs) May 24, 2021
História de Adonis
O menino é fruto de uma relação com Sophie Brussaux, ex-atriz pornô. Na época em que trabalhava com “filmes adultos”, ela usava o nome de Rosee Divine. Drake escondeu o nascimento do menino o máximo que pôde. Em maio de 2018, o rapper Pusha T lançou uma música chamada “The Story of Adidon”, que era um ataque a Drake, acusando-o de esconder o filho.
Drake também usou a música para anunciar a paternidade, em junho de 2018, quando lançou o álbum “Scorpion”. Várias faixas do álbum falam sobre ter um filho secreto. Ele canta, por exemplo, que “ela não é minha amante tipo Billie Jean, mas o filho é meu” e que “não escondeu seu filho do mundo, e sim escondeu o mundo de seu filho”.