Billboard Music Awards: BTS comemora 5º ano seguido de vitórias
(Foto: Reprodução / Instagram @bbmas)
in ,

Billboard Music Awards: BTS comemora 5º ano seguido de vitórias

Grupo gravou vídeo para agradecer apoio dos fãs. Veja!

O grupo BTS venceu a categoria Top Social Artist do Billboard Music Awards pelo quinto ano seguido e gravou um vídeo para comemorar. A gravação foi postada pela própria conta da premiação no Instagram. No vídeo, os artistas de K-Pop agradecem ao apoio da ARMY (seus fãs) e declaram seu amor.

Veja o vídeo:

A categoria Top Social Artist existe desde 2011 no Billboard Music Awards e reconhece o desempenho de artistas do mundo inteiro nas mídias sociais. Nos seus seis primeiros anos, o vencedor foi Justin Bieber. Mas, de 2017 para cá, a situação mudou e BTS passou a vencer ano após ano.

Neste ano, além do troféu de Top Social Artist, o BTS já garantiu também os prêmios de Melhor Duo ou Grupo e Melhor Desempenho em Vendas. O grupo, de fato, é um fenômeno e conquistou de vez o mercado norte-americano.

É oficial! BTS quebra seu próprio recorde no YouTube com “Butter”

O YouTube confirmou o novo recorde do grupo sul-coreano (e mais algumas conquistas). Segundo informações oficiais, “Butter” completou suas primeiras 24 horas na plataforma de vídeos com um impressionante total de 108.2 milhões de visualizações. O número quebra o recorde anterior, do próprio BTS, com “Dynamite”, single anterior do grupo, que conquistou 101.1 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas no YouTube.

Foto: Divulgação/BigHit

Agora, o BTS tem os dois videoclipes mais vistos no seu dia de lançamento no YouTube e o K-Pop sozinho aparece no Top 6 inteiro dos clipes mais vistos na plataforma em suas primeiras 24 horas.

Confira o ranking atualizado:

1. BTS – Butter
2. BTS – Dynamite
3. BLACKPINK – How You Like That
4. BLACKPINK – Ice Cream (feat. Selena Gomez)
5. BTS – Boy With Luv (feat. Halsey)
6. BTS – Life Goes On
7. Taylor Swift – ME! (feat. Brandon Urie)
8. BLACKPINK – Lovesick Girls
9. BLACKPINK – Kill This Love
10. Ariana Grande – thank u, next

Escrito por Leonardo Torres

Natti Natasha dá à luz sua primeira filha, Vida Isabelle

Lady Gaga relançará músicas do "Born This Way" em parceria com artistas LGBTQIA+

Lady Gaga relançará músicas do “Born This Way” em parceria com artistas LGBTQIA+