Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Billboard Music Awards 2022 anuncia data e retorno a Las Vegas

Premiação acontece no dia 15 de maio
Divulgação

Uma das cerimônias mais aguardadas da indústria da música já tem data para acontecer. É que o Billboard Music Awards 2022 será realizado no dia 15 de maio, em las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, a cerimônia ainda segue cheia de mistérios. Indicados e apresentadores da honraria ainda serão divulgados nas próximas semanas.

Divulgação

Foto: Divulgação

Vale lembrar que as indicações por entre as categorias são baseadas no desempenho de artistas, músicas e discos nos chart da parada norte-americana. Com isso, Olivia Rodrigo, The Weeknd, Ed Sheeran, Doja Cat são alguns dos nomes que podem aparecer entre os indicados.

Em 2021, o BBMAs teve Nick Jonas como anfitrião. The Weeknd levou nada menos que dez estatuetas na noite, incluindo Melhor Artista e Melhor Artista Masculino, se tornando o maior vencedor da última edição da premiação. Nomes como Pop Smoke, Bad Bunny, Lady Gaga, Taylor Swift, Doja Cat Kanye West também foram premiados.

Os BBMAs serão transmitidos do MGM Grand Garden Arena na NBC. O apresentador e os artistas do show serão anunciados nas próximas semanas. Desde 1940, as paradas da Billboard têm sido um guia para classificar a popularidade de artistas, músicas e álbuns.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os indicados e vencedores do Billboard Music Award são baseados nas principais interações dos fãs com a música, incluindo streaming, vendas de álbuns e músicas digitais, airplay de rádio e turnês, conforme rastreado pela Billboard e seus parceiros de dados, incluindo a MRC Data.

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".