Yeah! +POPline

Billboard Music Awards 2014 tem maior audiência dos últimos 13 anos

Holograma do Michael Jackson foi um dos trunfos da noite.

A organização do Billboard Music Awards e a diretoria do canal ABC estão comemorando até agora. A premiação, transmitida ao vivo de Las Vegas no domingo (19/5), deu à emissora a liderança na audiência e, mais do que isso, bateu um recorde histórico. Foi a maior audiência da cerimônia nos últimos 13 anos.

Com o holograma do Michael Jackson e a homenagem à Jennifer Lopez, o Billboard Music Awards 2014 foi visto por 10,5 milhões de espectadores nos EUA, de acordo com dados da Nielsen. Entre 21h e 22h (horário local americano), a premiação chegou a registrar picos de 11,2 milhões de espectadores.

Para a ABC, foi uma vitória folgada. A NBC registrou audiência de apenas 1,7 milhão de pessoas com a exibição do especial “Coldplay: Ghost Stories”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile